Então gente, é o seguinte.
Minha irmã está trabalhando como suporte de casa (por conta do COVID-19), e para facilitar o trabalho, está utilizando 2 monitores (um do notebook, e o outro da LG 20EN33). Só que o problema começa, que ela me pediu para arrumar a configuração do segundo monitor (LG) que estava estranho e desconfortável, logo ao dar uma olhada, percebi que se tratava da resolução que estava com um certo problema.
Então, no Windows 10 dela, fiz os seguintes comandos:
1. Clique direito na área de trabalho
2. Opções Gráficas
3. Resolução
4. Tela Digital (LG)
E mudei para uma resolução maior, mas o problema, é que o monitor deu o seguinte erro:
apenas para exemplo, troquem o "74.7kHz" para "65.5kHz"
Depois disso, eu voltei para o monitor principal, e retornei à mesma renderização anterior, porém, o erro persistiu.
Após isso, nós mudamos a tela principal, conseguimos fazer o monitor funcionar, mas apenas ele, a tela do monitor permanecia desligada.
Ao clicar em:
1. Clique direito na área de trabalho
2. Opções Gráficas
3. Ajuste do painel
eu ativei a opção "Manter a Escala de Exibição" a tela do notebook permaneceu preta, e no monitor, surgiu o mesmo erro no monitor.
O maior problema, nem é tentar desvendar o por que dos dois não funcionarem simultaneamente como antes, mas sim, dar alguma forma de enxergar o que acontece, afinal, uma tela fica preta e a outra fica o erro.
obs.: É de extrema urgência, quanto mais rápido puderem me responder agradeço
ps.: Existe outro tópico igual a esse na seção de Placa de Vídeo/Monitores, pois não sabia que podia anexar o mesmo tópico em duas seções