Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Goulart Krumheu

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Testei ele por pouco tempo pra falar a verdade, só joguei Fortnite e CS, os dois +100 fps.
  2. Boa noite, atualmente estou com um Ryzen 5 4600G utilizando o Vega 7, comprei recentemente uma RX 6600 XT que está pra chegar, olhando o site da AMD aparentemente o driver para os dois são os mesmos. Preciso fazer a remoção dos drivers atuais e instalar novamente para usar a 6600XT? Se realmente for o mesmo driver, caso não seja e puderem me dar um toque. Valeu
  3. Boa tarde galera, Tenho este gabinete Mancer Narok que diz suportar placa de vídeo com comprimento até 280mm. Estou procurando uma gpu e encontrei aqui na minha cidade uma RX 6600 Eagle com o valor mais em conta, modelo com 3 fans que tem comprimento de 282mm. Esses 2mm a mais o gabinete realmente não suportaria ou será que daria bom? Se alguém puder dar uma luz, agradeço !!
  4. @Ohman Obrigado! Vou dar uma olhada nesse vídeo depois, agora estou no trabalho kkk. Então, minha config de momento é está e com 16gb de ram. 95% do tempo só jogo FPS (Warzone e Call of Duty em geral) e queria os sonhados 120 fps. Jogos de história no ultra, ray tracing, não me interessam muito.
  5. @Ornitotheus minha fonte é a Cooler Master Elite 600W ver.3, pelo meu entendimento acredito que aguente um upgrade. De momento o orçamento ta limitado a uma peça ou outra, não exatamente as que comentei, se tiver alguma sugestão, estou aceitando.
  6. Salve pessoal, Tenho uma config com o i3 9100f + RX 570 8gb. Jogo de boa meu Warzone e outros Cods em geral. Mas to querendo dar uma upada em um dos dois componentes, qual seria a melhor opção? Pensei no i5 9400f, ou pegar uma rx 5600xt ou rtx 2060, pelo que vi no youtube da um bom ganho de fps, mas talvez gargale com o i3.
  7. Pessoal, comprei uma placa-mãe Asus TUF H310, pelo que vi ela tem suporte apenas para o cooler do processador e mais uma ventoinha, correto? Existe algum adaptador para colocar mais ventoinhas?
  8. @Alexandre Regelmeier Valeu meu querido, noobei bonito aqui, deu certo sim, detalhei básico que não reparei.
  9. Boa tarde, Alguém tem o gabinete Aerocool Bolt? E qual fonte usa? Comprei uma fonte da cooler master 600w v3, mas não serve nele? Tem tamanhos diferentes? Nunca tinha visto isso
  10. @Felipe Barbosa Melo ouvi falarem isso no youtube também
  11. Tenho um processador da 9ª geração da intel, to pesquisando uma placa-mãe para comprar, as que suportam 8 e 9 gen, geralmente é necessário atualizar a bios para suportar a 9 ou já vem de fábrica? To com receio de comprar por causa dessa dúvida. Obs: Se tiverem recomendações de placa-mãe, to aceitando.
  12. @Y0D1NH4 Pois é, vi vários vídeos no yt nessa média, da pra jogar tranquilo e sai mais em conta
  13. @KairanD Tem essa possibilidade também, consigo pegar sim, só não tinha certeza se valeria mais a pena. adicionado 1 minuto depois @Imakuni Vi mais gente falando desse kit também, conseguiria ficar um bom tempo tranquilo com ele? A placa de vídeo e as memórias eu já tenho, peguei um tempinhos atrás em promoção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...