Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinícius_Gabriel

Membros Plenos
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. fica a dica do comparativo entre as duas do canal Testing Games!
  2. Não da para prever o futuro, porém já teve pronunciamento confirmando que a rtx 2060 irá rodar a próxima geração, tendo isto em mente da para concluir que a gtx 1660 que é não tão inferior irá sim dar conta dos próximos jogos, talvez baixando a qualidade gráfica.
  3. Os da clampers são muito bons, acho que só vende na loja oficial da Clamper e na Pichau. Segue o link: https://www.pichau.com.br/fidelidade/filtro-de-linha-clamper-iclamper-energia-5-tomadas-branco-010871 Tem o da cor preta também! Ambos disponíveis.
  4. Estou na mesma situação e com o mesmo setup, com excesão da placa gráfica, irei acompanhar o desenrolar do post!
  5. Sou relativamente novo no forum, acho que quem fecha o tópico é o autor, alterando o título do tópico. Exemplo: (TÓPICO FECHADO) ou (RESOLVIDO). valeu, mano forças ai Caio.
  6. Cara é o melhor que você faz, economia de 200/300 reais não valem a dor de cabeça e o estresse decorrentes de hardware de segunda categoria.
  7. Como você falou já foi testasto a mesma GPU em uma outra MOBO e o defeito apareceu novamente, então podemos discartar a possibilidade de a PCI-E da sua MOBO ser o problema, porém por via das dúvidas testa uma outra GPU na sua MOBO.
  8. Sim vai segurar tranquilamente, fica a dica do Power Supply Calculator, que mostra a você o consumo de energia do seu SETUP ou setup futuro!
  9. Cara é aquela, Corsair é uma marca de renome e que esbanja qualidade, se eu fosse você ia de Corsair mesmo sendo mais caro! Lembrando que a pcyes não é uma marca péssima, tem teste dela no antigo Tec Lab que comprovam que ela entrega o que promete, a decisão cabe a você.
  10. Sim, provavelmente é ela mesmo, como é placa de vídeo só reparo mesmo... Mas fica a dica gtx 1050 já ta meio ultrapassada aproveita os 300/400 do tecnico e já da entrada em outra!
  11. Não, pois na Kabum você pega o Ryzen 5 1600AF que tem basicamente as mesmas capacidade que o Ryzen 5 2600, e ainda paga 200 ou 300 reais a menos!
  12. Entendi, no meu caso como estou em fase de ENEM e dedicação(nem jogo mais nada haha), vou continuar usando apenas desta forma e como já é uma plataforma bem antiga vou deixar para atualizar tudo de uma vez em algum momento futuro, por hora podemos considerar o problema como resolvido. Obrigado a todos, irei fechar o tópico!
  13. Olha o problema e o seguinte a fonte tem que ser de confiança de preferência de uma marca de qualidade, essas fontes chaveadas são arcaicas e muitas vezes sem pfc ativo o que abre brexas para problemas e curtos que danificam todo o setup. O ideal é comprar uma nova com pfc ativo, bivolt e com selo de aproveitamento de energia (80 plus +). Minhas indicações são as da Corsair, são de excelente qualidade e muito seguras, AS LIGUE DIRETAMENTE NA TOMADA OU FILTRO DE LINHA!
  14. Manda o seu setup, MOBO, GPU, CPU, fonte e tudo mais!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!