Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Ramos Rochadel

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Comprei essa, será que vai encaixar certinho na caixa da outra? Link da que comprei: Clique aqui para ver qual comprei
  2. Olá placa do meu portão não desliga led verde e isso impossibilita de eu abrir ele. Fica como modo program. Como se tivesse jumper conectado para programar. Mas eu tirei o jumper. O que pode ser? Placa no link abaixo Imagemdaplaca
  3. Cara por incrível que pareça o problema está na própria tela, deve ser no cabo Flex, a tela foi trocada, eu coloquei a antiga de teste que tá com defeito Touch e o celular chegou 100% e permaneceu no 100%, ainda bem que já encomendei uma outra tela nova.
  4. Mas acredito que se desligar celular não tem problema, digo porque tem celular que não dá para tirar bateria, só deixar secar bastanteee tempo e pronto né?
  5. Percebi que quando celular chega a 100% automaticamente ele cai carga para 96% 97% até mesmo 99% e para por aí mesmo, não sei porque fica dando essa queda, eu acompanhei o carregamento e ele chega a 100%, mas logo em seguida a carga cai para 96 as vezes 97 99% e fica por aí mesmo, as vezes fica em 99, mas as Vezes para em 97 e não sai mais disso.
  6. Ok vou procurar um desses métodos. Acho que o aspirador de pó pode me ajudar. Deixa me ver, primeiro faço limpeza com álcool isopropilico , logo em seguida posso usar o aspirador de pó para sugar a sujeira / poeira. Rs
  7. Como limpar o conector de carga do celular da forma correta? Olhando para meu celular percebo que nele tem poeiras dentro do conector de carga, vejo ele sujo e como limpa isso, já que ele é sensível e buraco minúsculo?
  8. Percebi que esse asus zb501kl é carregado da seguinte forma. Placa do conector do carregador fica logo em baixo e a placa que fica plugado a bateria fica logo em cima onde está a câmera, etc... Ou seja o cabo Flex da Tela é por ele que o carregamento do celular acontece, deduzindo, se esse cabo der problema a carga pode não ser realizada completamente né, e olha que foi trocado o display é colocado outro.
  9. Olá tenho este celular asus a007 zb501kl que não está carregando até 100% o que poderia ser. Eu fui ver o app Ampere e ele me deu hoje agora essas informações, fiquei asustado por dizer que a corrente chegou até 4000 ma, isto é, tem alguma coisa errada nisso aí, poderiam me dizer o que é? Carregador samsung 1,5 corrente de ampere e 5 volts, carregador de um j7 pro, carregador original. Não funciona com qualquer carregador, tenho um novo aqui de 2a mais fica conectando e desconectando . Veja na foto dizendo que corrente máxima é de 4000ma, sendo que o carregador é 1,5 Ampere.
  10. Acho melhor eu desistir disso kk to sem multimetro, quando eu coloco uma faca na ponta do resistor queimado que fica do lado do conector branco do led e enconsto na carcaça da chave de metal liga e desliga da lampada a lampada acende.
  11. Acabei de abrir um som velho antigo aqui é achei isso aqui. Vou mandar as fotos dos resistores queimados e os da placa de som. Link das fotos abaixo: Veja Foto do queimado ao lado do conector branco de led. Foto do queimado no outro lado abaixo. Foto do outro resistor queimado cujo tem parte amarelo Primeira pergunta: posso trocar um desses resistores queimados por esse da foto a seguir? Se sim qual? https://ibb.co/qpgbW3W Ou eu posso usar algum desse azul da próxima imagem: Imagem dos resistores azuis Me respondam...
  12. @Isadora Ferraz na foto um a seguir mostra o que foi afetado, após eu ter colocador a fonte 12v, nem sei porque fiz iso. Clique no link a seguir para ver foto um Foto um. Na foto dois mostra o conector verde que funciona lampada acende. No rosa não pega mais, talvez porque um chegou a queimar e o outro não. Clique aqui para ver foto dois Onde encontro este componente? Em quais equipamentos eletronicos ele se encontra para eu tirar ele e colocar nesta placa?
  13. Estou procurando uma placa para lampada de emergência, eu queimei a minha, coloquei no lugar da bateria uma fonte de 12v, burro demais. Modelo da minha luminária: Led 350 lumens. Marca: segurimax. Bateria: led-Acid 4v 2.4A. Ela é tipo luminária com dois faróis Na verdade queria qualquer placa de luminaria cujo a bateria viesse a ser até no máximo 4volts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...