Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Julio Soares

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. EDIT; Quando eu falei LED, leia-se FAN. O fio frontal do painel do gabinete está escrito FAN, e não LED. Abraços.
  2. Bom dia galera, Eu estou montando meu PC, tenho o gabinete Redragon WheelJack. Ele tem um fio do painel frontal escrito LED, acredito que seja para controlar o RGB das minhas faz (tenho o kit de 3 da DeepCool RF 120 ). Gostaria de saber onde eu plugo esse fio na minha placa-mãe, possuo a B450M Steel Legend. Obrigado e boa semana pra todos.
  3. Galera, boa noite. Não consegui fazer funcionar os LEDS RGB do kit de fans RF 120 da deepcool. Eu tenho uma B450M Steel Legends. Tinha plugado os fans todos no cabeçote de LED RGB. (12v=G=R=B ) achei que fosse aí, mas elas sequer ligaram. Depois conectei as 3 em um CHA-FAN e as ventoinhas funcionaram, mas o LED não acende. Obrigado
  4. Galera, boa tarde. Eu tenho essa Asrock b450m Steel Legend do link aí B450M STEEL LEGEND e acabei boletando na promoção essa placa de vídeo > ASUS TUF3 GTX 1660 S Eu achei ela grande pra placa-mãe, alguém sabe me dizer se teria algum problema se comprar ela? Obrigado!
  5. Galera, boa tarde! Estou montando um PC modesto para passar essa crise, gostaria de saber se as memórias em questão rodariam normalmente no pc abaixo. -Ryzen 3 3200g -ASROCK B450M STEEL LEGEND -Memória Crucial Ballistix Sport LT 16GB (2X8) 3000MHz Terei algum problema? Falo isso porque cheguei a ver que o máximo suportado da memória seria de 2933 Obrigado!
  6. Fala galera, boa tarde! Gostaria da ajuda de vocês para saber se os meus componentes cabem dentro dos gabinetes abaixo. Se tiverem alguma sugestão de algum outro que caiba meus componentes fiquem a vontade, Desde já agradeço! GABINETE: 1- https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=104484&gclid=CjwKCAjwqdn1BRBREiwAEbZcRzvma3mfMEHfW3eTLF4tdA0MMQDUS6h2gWLJ__kpXB0tQKUbAMZ6khoC0LMQAvD_BwE 2- https://www.terabyteshop.com.br/produto/10953/gabinete-redragon-wheel-jack-vidro-temperado-gc-606b-atx-preto-sfonte?gclid=CjwKCAjwqdn1BRBREiwAEbZcR7cztEPrKDCPyrSKQHwAI-NR2F6ronSuhnrVK6Ua88pMUWoypoMVjxoC9wsQAvD_BwE Setup: -Ryzen 5 3600 -ASROCK B450M STEEL LEGEND -Memória Crucial Ballistix Sport LT 16GB (2X8) 3000MHz -Asus TUF3 NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 6GB, GDDR6 - TUF 3-GTX1660S-O6G-GAMING
  7. Boa noite galera! Estou montando o setup abaixo. Gostaria de saber uma fonte que vá conseguir segurar tranquilo o setup. -Ryzen 5 3600 -ASROCK B450M STEEL LEGEND -Memória Crucial Ballistix Sport LT 16GB (2X8) 3000MHz -Asus TUF3 NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 6GB, GDDR6 - TUF 3-GTX1660S-O6G-GAMING Caso puderem aproveitar e me indicar algum gabinete bem em conta e um SSD agradeceria bastante! Valeu!
  8. @NIGHT FALL Obrigado! Aí eu teria que trocar as fontes que você me indicou acima?
  9. @Lauffer Ramos @Brc @NIGHT FALL Muitíssimo obrigado galera. Aqui, se por um acaso eu comprasse no lugar do 1600 AF o R5 3600, a placa de vídeo poderia ser as mesmas indicadas pelos srs.? Ou daria algum problema? Mais uma vez, obrigado!
  10. Galera, bom dia. Gostaria de uma opinião de vocês, pois sou leigo. Andei pesquisando e estou optando por montar o seguinte setup: -Ryzen 5 1600AF -ASROCK B450M STEEL LEGEND -Memória Crucial Ballistix Sport LT 16GB (2X8) 3000MHz E queria saber a respeito de uma placa de vídeo para integrar esse setup com um bom custo benefício, uso mais para jogos do tipo CS:GO, e desde que o jogo não trave pra mim já tá excelente. Ah, e se possível me indicarem uma fonte, mas fiquem a vontade para sugerir qualquer modificação no setup. Abraços!
  11. Boa noite galera. Primeiramente sou novo por aqui e um pouco leigo quanto ao assunto. Desculpa se meus questionamentos soarem leigos, porque como disse, é o que sou haha. Eu estou sem PC neste momento, mas gostaria de comprar um. Seria mais para edição de imagem (photoshop) e jogos, como por exemplo: Dota2, LoL, Fifa, CS:GO, Valorant e jogos de Emulador android. Em algumas pesquisas e levando em conta a alta do dolár, eu pensei no primeiro momento em montar um setup com um Ryzen 5 1600AF, memória 16G (2x8) 3000mhz, cheguei a ver a placa-mãe Asus B450M Gaming/BR, e aí teria que ver uma fonte e a placa de vídeo e, foi neste momento que pelos preços realmente bem acima de pouco tempo atrás das VGA, que eu em mais algumas pesquisas cogitei manter o padrão dos itens acima, mas trocar o 1600AF por um R3 3200G, pelo fato de economizar neste momento com a placa de vídeo e talvez pelos jogos ditos acima, parece que com esse 3200G eu ainda conseguiria uma performance ok nestes jogos. Eu mantive a configuração pensando num futuro quem sabe até o final do ano poder comprar uma placa de vídeo e até um novo processador (talvez um R5 3600), onde eu só teria "perda" do 3200G. Como eu disse, eu tô começando do zero o PC, e teria neste momento algo em torno de uns 3k, não tenho nem ideia as peças citadas são compatíveis entre si. Eu tenho um tv/monitor que vou deixar uma imagem pra me dizerem se ele pelo menos quebra um galho haha. Galera, de antemão, muitíssimo obrigado e fiquem à vontade para me darem todas as dicas possíveis. Passei o meu raciocínio, mas não tenho experiência alguma nisso, se puderem me dar uma luz. Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...