Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RONALDOBBE

Membro VIP
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2

1 Seguidor

Sobre RONALDOBBE

  1. Excelente livro. Material único e atualizado com temas organizados de forma simples e objetiva.
  2. Obrigado pela sua resposta. Ainda não consigo dizer o quanto pretendo gastar, pois preciso antes ter uma configuração "mínima" que rode com uma performance ideal estes simuladores, Não estou buscando uma configuração top neste primeiro momento, conforme a orientação do Yurim. Com esta configuração em mãos, vou poder buscar um orçamento para "calibrar" esta minha expectativa e aí poder ter uma resposta para sua pergunta. Valeu pelas suas considerações!
  3. Obrigado pela resposta. Talvez o que eu deveria ter solicitado seria uma configuração ideal para rodar os Flight Simulators que não fosse apenas a configuração mínima. A máquina é antiga. Meu objetivo é buscar aquelas pessoas que rodam frequentemente estes software e já passaram por vários "desafios" como uma forma de encurtar a minha curva de aprendizado.
  4. Solicito sugestões de up-grade de acessórios e demais itens para um desktop antigo, de forma a conseguir rodar com segurança e performance ideal, a última versão dos Flight Simulators.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...