Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andre4

Membro Pleno
  • Total de itens

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Andre4

    Excel Botão de "guardar PDF"

    @AfonsoMira Ficou como eu queria. Obrigado pela ajuda.
  2. Andre4

    Excel Botão de "guardar PDF"

    @AfonsoMira Deixo o livro em anexo. Planilha.xls Estou a utilizar este código. Alterei o numero da coluna para 39 e as células da localização do save mas não consigo que guarde apenas as folhas que eu preencho.
  3. Andre4

    Excel Botão de "guardar PDF"

    @AfonsoMira Não, eu queria aplicar essa vba num outro projeto mas ele está a guardar as folhas todas em vez de guardar apenas as que eu preenchi
  4. Andre4

    Excel Botão de "guardar PDF"

    @AfonsoMira Podes me explicar o que tenho que alterar para copiar para outro livro?
  5. Olá, Eu queria criar um botão de guardar em pdf mas com condicionantes. Eu quero que ele grave 1, 2, 3, etc, folhas dependendo se uma célula está preenchida ou não. Explicando o exemplo que coloquei, eu preencho no L4 e no L5 e o botão guarda em PDF a folha 1 e 2. Se preencher as células L4, L5, L6 e L7 guarda em PDF a Folha 1, 2, 3 e 4. Eu quero também que ele guarde numa pasta que está definida na coluna "N". Ele pode guardar o ficheiro com o nome que está na célula L4. Alguém pode ajudar? Exemplo PDF.xlsx
  6. Deixo o exemplo. Exemplo.xlsx
  7. Bom dia, Eu queria ajuda para conseguir traduzir uma planilha noutra língua. Eu tenho todas as palavras dessa planilha numa tabela e eu queria poder selecionar a linguagem e traduzir automatico, Tem forma? Obrigado
  8. @RafaVillani Sim está funcionando, eu ajustei os dados e está copiando. Mas quando eu quiser guardar em PDF guarda todas as folhas. Ou seja, eu queria que quando guarda-se em PDF guarda-se apenas as folhas que correspondem à pesquisa. Se na pesquisa tem Orç.1 e Orç.2 guardar apenas esses dois, se tiver o Orç.1 guarda só esse, está entendendo?
  9. @RafaVillani Olá, Experimentei o código e não acontece nada.
  10. @RafaVillani Não, não era isso que eu procurava. É como na imagem anexo.
  11. @RafaVillani Acho que não funciona. Colei no change mas não aconteceu nada. A folha orç.1 pode ficar sempre ativa. O que pretendo é quando pesquiso pelo orç.2 , orç.3,etc, aparecer em baixo do orç.1
  12. @RafaVillani Resultou! Ficou perfeito. Tem forma de somente quando preencher a tabela de pesquisa (Coluna AL) acrescentar novas folhas em baixo? Ou tornar a folha ativa para imprimir. Por exemplo ao preencher uma célula de pesquisa a folha se torna ativa e imprime, se não tiver preenchida não imprime.
  13. @RafaVillani Estava usando uma forma. Eu criei uma Sub num novo módulo e colei esse código mas não funcionou.
  14. Não funcionou. Eu colei no botão mas não deu nada.
  15. @RafaVillani Já tenho configurado dessa forma, a imagem carregar automaticamente apenas alterando o valor de pesquisa. O que eu pretendo é colocar um botão para o caso de querer buscar manualmente por algum motivo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!