Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XxRequeijãocompãoesabãoxX

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que XxRequeijãocompãoesabãoxX postou

  1. mas é que ela é uma impressora antiga, lá de 2008 mais ou menos, então eu achei que provavelmente teria drivers pro windows 7
  2. Tenho uma máquina com Windows 7, formatei recentemente, mas não encontro drivers dessa impressora pra esse sistema, nem no site da HP eu não encontrei. Peço por favor que se alguém descobrir ou tiver, me mande.
  3. Eu ficaria com a 750 TI, apesar de que a GT 740 tenha mais GB, o chip da 750 Ti é mais poderoso e acredito que entrega melhor desempenho.
  4. recomendo você pegar um kit Ryzen, mas caso você tenha experiência em compras do Aliexpress, recomendo também um kit Xeon, que sai bem mais barato.
  5. acho que deve sim, pois o jogo meio que força a placa, e com isso saberemos se o problema está nela.
  6. Então possivelmente o problema esteja na placa de vídeo, já tentou ver se em jogos isso acontece?
  7. provavelmente sua versão do Windows está com erros, tenta formatar seu PC.
  8. Cara, provavelmente te venderam uma placa fake, ela deve ter o chip de uma GT 640 e te venderam com a BIOS da GT 730.
  9. Provavelmente o som do seu notebook queimou, se tiver queimado a placa de som, talvez dá para comprar e trocar ela.
  10. Olha, eu já usei ambas as versões, em questão de jogos não percebi diferenças em fps, mas eu senti que o home é mais leve ao navegar nas configurações, por exemplo.
  11. Pelo que pesquisei, sua placa-mãe suporta memórias DDR4 de 3200MHZ, caso ela não suporte por algum motivo, ela só vai abaixar a frequência da memória para o limite que sua placa-mãe suporte, então pode ficar tranquilo.
  12. Pode ser o processador que está defeituoso... antes de efetuar a compra dele não acontecia isso né? Tenta resetar a BIOS, ou talvez atualizá-la.
  13. Essa sua memória RAM tem compatibilidade sim, até pela placa-mãe ser bem recente, mas sobre a config, achei bem interessante o Ryzen 5 4650G, por esse preço em meio a essa pandemia, acho que você estará pagando um preço justo.
  14. provavelmente sua placa de vídeo está com defeito, tenta ver se a placa foi encaixada corretamente...
  15. Realmente, no gerenciador de dispositivos ela está com um sinal de exclamação... mas isso pode ser mal encaixe também? porque eu to sentindo que eu não encaixei da forma correta, mas o que eu acho estranho é que ela funciona o dia inteiro de boa, posso ficar o dia inteiro reiniciando o PC e jogando nela que não dá problemas.
  16. Bom, há cerca de 20 dias, eu efetuei a compra de uma GTX 750 TI do Aliexpress, tinha ótimas recomendações e era de uma marca que eu considero boa, no caso era Veineda. Logo ela chegou, inclusive não fui taxado, e eu fiz a instalação no meu computador normalmente. Só que, na primeira vez que eu fui ligar a máquina, apareceu diversas bolinhas azuis na tela, eu imaginei que poderia ser porque o driver de vídeo estava desinstalado, e realmente era, só instalei o driver e funcionou de boa pelo resto do dia. Meu irmão passou o dia inteiro jogando Rainbow Six nela, e não deu mais nenhum sinal daqueles pontinhos azuis, então imaginei que estava tudo certo. Só que no outro dia, assim que eu fui ligar o computador, novamente voltou os pontinhos azuis na tela, e o driver de vídeo se desinstalou automaticamente, então mais uma vez eu só fui e instalei o driver, e tudo voltou ao normal. O problema é que isto está ocorrendo todos os dias, sempre que eu ligo o computador de manhã, aparece os malditos pontinhos na tela, mas depois eu posso passar o resto do dia reiniciando o PC, que os pontinhos e o driver não vão ser desatualizados, isso só acontece quando ligo o computador de manhã cedo.
  17. Olá galera, boa noite, tenho uma placa de vídeo NVIDIA GeForce 8400GS que está com a temperatura de 75 graus enquanto não tem nenhum jogo aberto, quando abro um jogo ela chega a 95-100 graus, algo surreal. Eu não sabia disso,e levei meu pc para um técnico, para ele consertar um outro problema para mim, mas quando ele fez o reparo, esse técnico me disse que havia instalado um cooler para resfriar minha placa, pois ela estava superaquecendo. Então eu fui e trouxe para a minha casa, mas vejo que ela continua batendo essa temperatura muito alta. O que faço?? adicionado 6 minutos depois esqueci de dizer também que estou tendo perda de desempenho em jogos como o CS:GO e Minecraft, tenho 6gb de ram ddr3 e um pentium g2030
  18. https://www.youtube.com/watch?v=gTNo9CzMc2k Vê esse vídeo que eu acho que vai resolver seu problema.
  19. Eae, Bom dia! Cara, meu pc tava com o mesmo problema e eu nem consegui resolver, tive que recorrer a um técnico. Mas segundo o que ele disse, ele formatou pc, ele tirou e colocou a placa no pc, e usou o dvd com os drivers originais da fabricante. Aí ela voltou a funcionar! Lembrando, se tu for seguir minha dica, antes de fazer a formatação, baixa o driver mais atual no site da fabricante da sua placa e tenta instalar! Comigo não deu certo, mas vai saber né...
  20. Recentemente, adquiri um pc com o Pentium E5200, então logo atualizei seus drivers para ficar legal e rodar uns joguinhos: (tipo Minecraft, esses jogos mais fracos) mas quando fui iniciar, dava um erro de opengl. Uma outra máquina minha também deu esse problema, então o que eu fiz foi atualizar o driver de vídeo, como dito anteriormente. Procurei bastante o driver de vídeo, e por ser um pc sem placa de vídeo, imaginei que no site da intel encontraria os drivers desse processador. Acabou que não encontrei e tive que recorrer ao Driver Booster. Por lá, ele fez a instalação e eu reparei que ele instalou um driver de vídeo da VIA Technologies, e eu fiquei meio pensante (porque ele não instalou um driver intel?!) Logo fui fazer um teste no Minecraft, mas quando clico para abrir dá o mesmo erro. Teve uma vez que quando eu cliquei para abrir, a tela ficou azul e travada. O que acham que pode ser a solução desse problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...