Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafaelsfarias

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rafaelsfarias postou

  1. @NIGHT FALL Entendi. Muito obrigado pela orientação, vou conseguir comprar da mesma marca e modelo, só com frequência diferente mesmo. Muito obrigado por responder.
  2. @NIGHT FALL entendi. No caso eu tenho dois pentes de 4GB 2133Mhz. Colocando essas duas memórias de 8GB de 2666Mhz funcionarão as 4 em 2133Mhz? Meu receio é ter alguma incompatibilidade com essas memórias novas e não funcionar de jeito nenhum.
  3. Bom dia, aproveitando o tópico. Tem limite para essa diferença de frequência? Por exemplo, um par de 2600Mhz funciona com um par de 2133Mhz?
  4. Bom dia, de antemão peço desculpas por reativar o tópico, mas achei melhor aproveitar o tópico para esclarecer a minha dúvida. Tenho a mesma placa Asus mas gostaria de saber se essa memória (Memória RAM 8GB 1x8GB Kingston HX426C16FB3/8 HyperX Fury), mas com frequência de 2666Mhz funcionaria da mesma maneira, puxando a frequência para baixo (2133Mhz) ou se não funcionaria. Desde já agradeço a atenção.
  5. Boa tarde, preciso de orientação para comprar uma TV 55', não sou exigente com imagem e quero a tv principalmente para jogar no PS4 e futuramente no PS5. Eu estava decidido a comprar a Samsung Q60R, mas o preço atual R$3699 beirando os R$3899 da samsung Q70R me fizeram repensar se valeria o investimento tão alto. Antes eu iria comprar a Samsung RU7100. A tv será usada 90% do tempo para jogar e mesmo assim com fone de ouvido. Li comentários que a frequência da tv fica travada a 60hz quando entra em modo jogo, é verdade? Há alguma outra sugestão de tv para o meu propósito? Desde já agradeço demais a ajuda.
  6. Boa tarde, possuo um computador com placa-mãe Asus B150M-C/BR DDR4 LGA 1151, placa de video geforce gtx 1060, Inter I5 e 8GB dememória DDR4 Kingston HyperX Fury 2133MHz(2 pentes de 4GB trabalhando em dual channel). Gostaria de aumentar a memória RAM para 16GB, mantendo o dual Channel e os pentes atuais, isso é possível? Só colocando mais 8GB, ou preciso me desfazer desses pentes e pegar dois de 8GB? Sou completamente leigo no assunto. Desde já agradeço quem puder ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...