Ir ao conteúdo

LuanTiago

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já fiz de tudo, troquei os cabos, levei na assistência e disseram que era o display e ficaria mais caro trocar que pegar um novo... Não tem solução? Jogarei no lixo?
  2. Obrigado a todos, esclareceram a minha duvida!
  3. Tenho uma net da OI a uns 3/4 anos e vou trocar agora, quando eu cancelar ela eu vou ficar com o modem? queria usa-lo pra proxima internet... E aproveitando, terei muitos problemas no cancelamento? vocês tem alguma dica pra um cancelamento definitivo sem enfrentar problemas?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...