Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reginaldo Mendonça Borges

Membro Pleno
  • Posts

    295
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Victor Leal tem um limite aceitável que a placa suporta!
  2. esse é o problema,não tinha nenhum,apenas fotos de varios modelos de processadores! não
  3. Comprei um i5 3330 da china pela shopee e Veja o que chegou pra mim! Minha ideia era revender, mais nesse estado nem vou tentar!
  4. Vou trocar um capacitor ruim da placa-mãe,ele é capacitor 561 uf,6,3 volts,comprei um 560 uf,6,3 volts,pois não consegui encontrar com as mesmas especificações,teria algum problema em trocar por ele?
  5. @Françoise Moreto Marcos Na tela de instalação do Windows,pressione as teclas Shift e F10 para abrir o Prompt de Comandos.Insira o comando diskpart e, em seguida, list disk.Depois insira o comando select disk,seguido pelo número do disco (exemplo:select disk c).Entre com o comando clean para apagar todas as partições e conteúdo do HD selecionado.Por fim, execute o comando convert gpt para converter o disco.Feche a janela do Prompt de Comando e Volte à instalação do Windows,clique em Atualizar.Agora você pode instalar o windows!
  6. instale o driver referente a internet pelo site do fabricante de sua placa-mãe!
  7. @andrebonfim a temperatura do processador está alta,que cooler está usando?
  8. já tive uma dessas,e o buraco de encaixe das rodas vai enlarguecendo as poucos,e a roda sai toda hora,tive de jogar fora!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!