Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vinivini

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que vinivini postou

  1. Não estou conseguindo abrir fotos, vídeos ou até mesmo alguns programas no computador, e isso ocorreu de uma hora pra outra.
  2. @Gustolinha 3 dias desligado* E meu hdmi depois disso parece que não funciona, meu monitor liga, mostra iniciando e quando era para ir na tela de por senha ele só fica apagado, e só o vga ta "funcionando", e o vga tá assim: E o GPU-Z assim:
  3. Meu computador na sexta tinha dado esse mesmo problema, ele tinha ficado uns 3 dias desligado. Tinha pensado que talvez tenha sido o frio que estava fazendo, então peguei um secador e comecei a esquentar ele, depois de muitas tentativas ele ligou normalmente, mas hoje ele deu isso de novo. O que pode ser? É algo que dê pra resolver em casa ou terei que levar pra alguma assistência?
  4. Estou querendo comprar um pc novo, o que estou vendo tem o processador com placa de vídeo integrada, isso pode causar uma limitação na placa de vídeo normal ou fazer que ela nem funcione?
  5. @Van Jacques Ele "abre" mas ele não aparece na tela, é como se tivesse que ta aberto mas não está.
  6. @Van Jacques Não apareceu nada.
  7. Ele só fica assim quando eu abro ele e, quando eu passo o mouse em cima ele fica assim Já tentei atualizar o windows e reiniciar o explorer pelo gerenciador. O que eu devo fazer?
  8. @PlayerUzumaki LoL e CSGO. Ss, na terabyte tem um kit upgrade lá por um bom preço. Minha fonte é uma atx 500w high power mymax.
  9. Eu estou querendo começar a streamar, mas meu pc não é muito bom, fui tentar fazer uma stream ontem e ficou travando com bastante frequência e depois apareceu isso no programa. Ai gostaria de saber se, compro um processador novo (um novo seria o i3 9100F) ou uma placa de vídeo (que seria a rx570 4gb), para conseguir fazer live sem ficar travando.
  10. Se eu escolher a segunda opção, eu tenho que instalar dnv todos o drivers (tipo da placa de vídeo ou da internet) ou eles serão reinstalados?
  11. @Imakuni eu vou trocar a fonte também por uma da corsair cx 450w
  12. Minha placa-mãe é uma ipmh81g1, queria saber se vai ter algum conflito se eu usar a RX 570 nela ou se não tem problema nenhum.
  13. @PlayerUzumaki Será que uma FONTE CORSAIR CX SERIES CX450 80 PLUS BRONZE 450W serve? Procurei e não achei a superflow 450.
  14. @PlayerUzumaki No total agora teria para gastar 1200 reais, mas acho que nem com promoção consigo trocar a placa-mãe e a memoria ram juntas. A minha fonte é uma ATX 500W High Power Mymax
  15. Estou em duvida em qual peça do computador trocar para conseguir jogar melhor. Tenho um I3 4170 e uma GTX 750 ti, tava pensando em trocar o processador por um ryzen 5 1600, mas alguns amigos disseram que era melhor trocar a placa de vídeo. Então acabei ficando na duvida, seria melhor pegar um processador novo ou uma placa de vídeo nova para conseguir rodar os jogos mais decentemente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...