Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DarkBooster

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Fala pessoal, beleza? Então, estou precisando de um mouse bem específico mas estou na dúvida, e não consigo achar um mouse que atenda as minhas exigências. O que eu estou em mente, é o da Logitech "G Pro hero 16k Lightsync" Tem o formato q eu gosto e aparentemente entrega tudo que ele propõe, de alta performance e qualidade, porém atualmente se encontra muito mais caro do que alguns meses atrás.... Alguém tem indicação de algum mouse com características semelhantes, fisica e técnicamente?? Na faixa de R$250 Obs: Mouses de formato simples, relativamente pequeno, 6 botões é suficiente, focado em performance e conforto. Desde já, arigatou!
  2. @awliies Todos sabem que a marca é excelente, isso é indiscutível. É a mais confiável do mercado. Mas erros em lotes acontecem, e até isso ser esclarecido pela mesma, com uma nota, ou algo que prove o contrário, evitar este lote é algo inteligente a se fazer.
  3. @awliies Não é que todas estão cara. Se o cara comprou uma fonte e deu problema, e outras pessoas reportaram o mesmo, significa que no mínimo o lote está com algumas fontes com defeito, logo comprar agora, com esse lote, é risco de passar dor de cabeça por uma coisa simples.
  4. @Isadora Cristine A placa de vídeo, dependendo do seu gosto: GTX 1660 6gb OC RX 580 8gb (Minha preferência) De certo você vai precisar de mais 8gb de ram. E um SSD de pelo menos 240gb.
  5. @rcdoribeiro Tem o archleon https://www.kabum.com.br/produto/71992/mousepad-gamer-redragon-archelon-speed-medio-330x260mm-p001?gclid=Cj0KCQjwirz3BRD_ARIsAImf7LOywpmVfROD6aTrnYijhN6vYu9h9mTU6JBJ1MUwcnnh8NCxZmZ9kIAaAjKDEALw_wcB Speed, tamanho 33cmx26cm, ReDragon. ótima qualidade também.
  6. 1x8. Como atualmente, a tendencia são os jogos pedirem uma memória ram maior, para você dar upgrade para 2x8 é mais fácil do que tentar por 1x4 + 1x8 ou ter que trocar as 2x4 por 2x8. Tendo em vista que futuramente terá que dar upgrade para 16gb de ram. 1x8 é muuuuuito mais vantagem.
  7. Em tese, sim. É um bom setup para início, consegue suprir jogos atuais, talvez precise de um hd melhor, em torno de 500gb já é suficiente para jogar alguns jogos atuais.
  8. Mouse Gamer Pichau P501 RGB 10000dpi preto Mouse Gamer Redragon Nothosaur M606 Mouse Gamer Redragon 10000DPI Chroma Cobra M711 Mousepad ReDragon Gamer Suzaku Extended Mouse Op1 Mouse Op2 Mouse Op3 MousePad Tem 3 opções de mouse, para 3 estilos diferentes. Um Mousepad bom, speed, de qualidade.
  9. @dandefender PcYex são 3 anos de garantia, pichau não sei te informar. É aquela coisa, corsair é a mais "safe"/confiável/qualidade/garantia... Mas se for comprar agora, aparentemente tem um lote dela com defeito, causando prejuízo à muitas pessoas. A da Pichau é uma fonte nova, porém foi aprovada pela TecLab, tem uma qualidade enorme. E não tem apresentado problemas até então. (inclusive tenho uma dela)
  10. @Eduardo Do Prado Então, se você for um pouco mais flexível, te recomendo trocar essa placa de vídeo por uma RX570 8gb ou RX580 8gb, dependendo de onde comprar, o preço pode sair igual ou até mais barato, em caso da rx570... Em questão da memória ram por 650 tu consegue 16gb (2x8) de 2666mHz... E em fonte, considero uma CX 450W da Corsair / Pichau Nidus 500W /PcYes 450W V2 Elas aguentam tranquilamente este setup, de resto ta tudo ok. Creio que com 3k~3k500 tu consegue encaixar esse setup ai... Obs.: Caso não considere trocar a placa de vídeo do setup, não tem problema. Só creio que em custo benefício a RX sai na frente.
  11. @dandefender Corsair CX 450W (Fonte de qualidade, confiável....Apesar de que aparentemente tem um lote danificado) Pichau Nidus 500W (Dá e sobra, qualidade, aprovada pela Teclab) Fonte Eletro PCYes V2 450w (Sendo mt escolhida ultimamente, não conheço muito sobre, mas aparentemente a galera confia)
  12. Não exatamente, mas mudar para pelo menos 2666mHz seria melhor. De resto, tu vai comprar esse setup? Se for qual o valor? Quanto tu pretende/tem disponível para gastar?
  13. @PlayerUzumaki Concordo com a placa-mãe, mas é aquela coisa, ele pode comprar os outros componentes e ainda sobrar dinheiro para comprar uma placa-mãe melhor. Em relação à loja, vai de cada pessoa, comprei meu pc inteiro este mês na pichau e os componentes, mesmo eu tendo comprado peça por peça separada, em datas diferentes, chegaram dentro do prazo, algumas até antes, em perfeito estado, e olhe que eu moro em Pernambuco.
  14. @Felipe Barbosa Melo Fonte Pichau Nidus 500W é uma ótima pedida, tenho um setup parecido e esta fonte me supre e ainda sobra!
  15. AMD RYZEN 3 3200G ASROCK A320M-HD DDR4 8GB 2666MHZ 1499 na Pichau, você pode ainda adcionar mais 8gb de ram que ainda assim fica menos de 2k. Link >> Kit Pichau

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...