Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

noobtronic

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Sim. Acredito que o stk está danificado. O único que funciona são os da saída front. Gostaria de substituir o stk por amplificadores com transistores 2sa5200 e 2sa1943. O problema é que eu não acho literatura para identificar os pinos desse PAC 011 que é stk 410-030.
  2. Boa noite amigos. Adquiri recentemente um receiver por um bom preço e o mesmo se encontra com as saídas surround e center sem sinal. Gostaria de adaptar outra placa mais conhecida como "mini strong" para substituir esse CI que por ser antigo tem o preço bem elevado. Peço ajuda para alguém que tenha o esquema ou datasheet dos pinos desse STK pois gostaria de deixá-lo funcionando certinho rsrs. Atualmente só saídas front estão funcionando. Estarei anexando foto do STK para melhor visualizarem. O receiver é um pioneer vsx d510. Obrigado e boa noite !!!.
  3. Muito obrigado BCP, eu imaginei que você iria ajudar mas como não recebi e-mail de notificação nem tinha visto. Muito obrigado por compartilhar seu conhecimento. Sou técnico em mecânica mas gosto de tentar aprender eletrônica. Também estou gostando de mexer com aparelhos de som de classe AB. Muito obrigado BCP.
  4. Boa noite amigos do Clube do Hardware. Adquiri um mini system gradiente modelo ms 550 de um amigo e como ele apresenta mal contato em alguns botões gostaria de poder utilizá-lo somente como amplificador e instalar um conector p2 para injetar sinal de aúdio Analisei o circuito e estou em dúvida onde faço os jumpers para ligação e onde injeto o sinal de aúdio do p2. Ele possui o CI LA4705N como amplificador. Estarei enviando algumas fotos anexadas. Estou em dúvida se coloco tensão somente no pino "power on" , se coloco também no "mute" rsrs estou perdido. Obrigado amigos e boa noite.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!