Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Vitor Vidal

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Ed Spatti estou com um problema parecido, meu PC não inicia com o cabo de energia de 8 pinos na placa e quando inicia da 5 beep e fica Senem vídeo, porém os leds da placa-mãe e da placa de vídeo ligam normalmente, estou com receio que seja minha fonte que não esteja dando conta de iniciar o setup.
  2. Galera, boa noite tive um problema em meu computador na semana passada e estou sem entender onde pode está o problema, tenho atualmente as seguintes configurações. i3-8100 16gb ram gtx 1660 super (msi) kcas 500w 80plus bronze Problema começou da seguinte forma, no dia anterior estava jogando sem surpresa, ao desligar o PC para ir dormir teve uma atualização do Windows, no qual ocorreu tudo certo e desliguei o PC. No outro dia ao tentar iniciar o PC o mesmo não deu vídeo, mas o rgb da placa de vídeo estava e ligado, porém sem vídeo, reiniciei e a partir daí ao iniciar passou a fazer 5 beep curto. Tentei iniciar sem o cabo de 8pinos na placa de vídeo (placa ainda estava encaixada na placa-mãe) e deu certo com o vídeo offboard. tenho uma gtx 750ti reserva, no qual estou utilizando e aparentemente sem surpresa, o mais estranho é minha placa de vídeo está com o rbg ligado, mas sem dar vídeo ela tem exatamente 1 mês de uso, meu receio é de que minha fonte não esteja dando conta de iniciar minha configuração com a GTX 1660, como devo proceder, aciono a garantia ou testo outra arrumo outra fonte para teste (um amigo pode me emprestar uma corsair 550w 80plus). Agradeço desde já.
  3. @Matheus32sXe devo então trocar minha fonte? Tenho uma evga 400w reserva
  4. Prezados, bom dia estou com problema para iniciar meu computador, ontem desliguei o computador, mas hoje ao tentar iniciar o mesmo fez um barulho de beep (5 beep curto), abri a CPU e todos os leds e cooler estão funcionando normalmente. efetuei novamente o teste desligando a minha placa de vídeo (GTX 1660 Super) e o beep parou, o mais estranho é os led da placa de vídeo iniciam normalmente, porém não tenho vídeo utilizando ela, estou em dúvida de onde pode está o o problema, se minha fonte ( kcas 500w) não está aguentando iniciar a placa ou se tenho problema com minha placa-mãe para acionar a placa de vídeo, realizei o teste com ninha placa de vídeo antiga (gtx750 ti) e o PC funcionou corretamente. Placa de vídeo GTX 1660 é nova com menos de 1 mês de uso.
  5. @NIGHT FALL não somente CPU, mouse teclado e monitor já temos adicionado 0 minutos depois Qual placa de vídeo casa bem nesta config ?
  6. Prezados, Bom dia Meu irmão mais novo me pediu ajuda para montar um PC que segure +120fps no fortnite com umas opções de hardware no valor máximo de R$ 3.100,00. Como faz tempo que não me aventuro neste assunto, gostaria de saber de vocês quais as melhores opções que se enquadre nesse orçamento. E além da Kabum qual a melhor loja para compra de produtos deste tipo. Grato.
  7. @grievous Processador estou com planos de trocar mais para o fim do ano, por hora estou com um orçamento na faixa de 1.5. Entendo que por hora melhor opção seria analisar uma das duas placas que citei, caso não rode como desejado, faço a troca do meu processador.
  8. Prezados, Boa tarde Estou analisando um upgrade na minha placa de vídeo para que me permita jogar jogos mais atuais, atualmente possuo está configuração. Processador: I3 8100 placa-mãe: Asus h310m-e/br Memória: 16GB crucial ballistix Fonte: EVGA 400W Placa de Video: GTX 750ti Sou meio leigo neste assunto, estou vendo diversos tutoriais sobre qual placa de vídeo casaria bem com minhas configurações atuais, porém estou com alguns dificuldades de escolha, estou em duvida entre uma GTX1660 6B ou GTX1650 super, qual das duas comprar? existe outra placa que casa bem com a minha configuração? Obs: aceito sugestões de upgrades em outros itens, caso necessário. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...