Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EFDICMSIPI

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite, Montei o PC, funciona normal, porém fui tentar instalar os drivers da placa de vídeo e a tela congelava, verifiquei o Windows update e observei que ele já estava sendo "instalado", porém sempre deu erro. O que poderia ser? Fonte EVGA 450W Processador sem vídeo onboard, e como já citei, esta funcionando normal, tanto que estou publicando esse tópico por ele, mas só na hora de instalar os drivers, seja pelo software da AMD, seja por Windows update, seja manual, ele congela, ou da erro. Alguma sugestão? Todas as peças são novas.
  2. Hum, obrigado pela sinceridade de vocês. Caramba pessoal, então ia fazer mancada, sinceridade por minha parte eu estava vendo apenas a linha do avg fps, não tava considerando o 1%. Obrigado essas opinioes me deram uma segurada, primeiramente irei aguardar os novos esse mês entrarem no mercado e verei como afetará o 5 1600AF. Óbvio que se entrar de promoção aceitável( não uma promoção de 2% como a ultima vez) eu irei pegar. Mais uma vez obrigado.
  3. Boa tarde companheiros, Estou na reta final da minha build, estou com as peças: Fonte: 450 EVGA BR GPU: Gigabyte RX 570 4GB Agora estou com dinheiro para a CPU MOBO e um pente de memória. Por favor galera, ja pesquisei muito e sempre metem o pau na intel, mas o meu objetivo aqui é PURAMENTE jogos, não tenho NENHUM interesse em utilização de programas. Sim, sim, jogos de mundo aberto e que tem bastante informações no mapa, jogos multiplayer,etc... se aproveitam dos mais núcleos do 1600AF. Pois bem, sabendo que meu objetivo é FULL HD 60 FPS pois meu monitor é 60hz, tenho essas duas opções: A - 5 1600 AF - 700,00 B450 Aorus M - 720,00 XPG 8gb - 289,00 B - 9100F - 500,00 H310M TUF - 500,00 XPG 8gb - 289,00 Preços de hoje. Estou ciente que novos processadores irão entrar no mercado, mas nao sei o quanto que irá alterar nos preços dos atuais do mercado. Estou ciente que para dar upgrade na CPU da intel eu preciso mudar a mobo. Estou ciente que o kit da AMD é 420 reais mais caro, e o I3 9100F entrega mais quadros. Jogos de interesse: League of Legends Warzone Resident Evil 2 e 3 Remake Metro exodus Dark Souls 3 Doom Eternal Rainbow Six Siege Vocês pegariam o kit da AMD levando em consideração esses pontos?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!