Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alceu Vitor

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Alceu Vitor

  1. Olá, estava tendo problemas com o meu computador, desde o ano passado, tinha tela azul constantemente e sempre no log do blue screen view o erro era causado por ntoskrnl.exe, testei todas as peças do meu computador e o erro persistia, encontrei algumas publicações de outras pessoas em fóruns, falando que provavelmente seria o processador (Ryzen 5 3600).
    Quando já estava praticamente com a ideia de trocar o processador, acabei fazendo uma publicação num  fórum e um usuário, me passou uma iso (Windows Server 2019 convertido em Desktop) e comecei a utilizá-la e desde de então nunca mais tive tela azul.
    A dúvida que tenho é o que tem de diferente nessa iso ou versão que resolveu o meu problema, pois gostaria muito de utilizar o Windows 10 ou 11 Pro se fosse possível, vou deixar a baixo o link do Windows e as especificações do meu computador.

     

    ISO: https://www.mediafire.com/file/fb16...onvertido_em_desktop_Mar%C3%A7o_2022.iso/file

    Especificações:

    Processador: AMD Ryzen 5 3600
    Placa de Vídeo: GeForce GTX 1660 SUPER
    placa-mãe: AB350M-DS3H V2 (BIOS ATUALIZADA)
    memória RAM: 2x4 Crucial Ballistix 2400MHz e 1x8 Kingston 2400MHz
    SSD: Kingston A400 120GB
    Disco Rígido: 2TB Seagate

    Fonte: 550w GIGABYTE

  2. Olá, comprei essa placa-mãe e eu preciso saber se ela já vem com a bios F40, pois preciso que ela suporte o r5 3600. Na caixa da placa vem escrito " AMD RYZEN 3000 DESKTOP READY" e pelo o que eu vi no site, os ryzen de 3 geração precisa da bios F40, então ela já estaria atualizada, certo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...