Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DaveLopez

Membro Pleno
  • Posts

    258
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Provável que a placa de rede da sua placa-mãe esteja limitando a internet as 100mb.
  2. Essa sua fonte nunca ouvir falar dela. De resto é compatível e creio que a 1650 está fora de estoque nesse momento, vi algumas sendo vendida na casa dos 2000 reais.
  3. Essa placa é de quarta geração, então não vai ser compatível com i3 9100f.
  4. Por isso, as placas pode ainda "funcionar", mas quando instala os drives ela não funciona. A sua placa gtx 750 está provavelmente com erro no nesse sentido.
  5. é tranquilo os do meu gabinete morreram os leds tudo, mas as fans funcionava ainda. Não chega a ser problema relacionado a hardware.
  6. Esses leds são muito fáceis de queimar, troque os do meu gabinete e coloquei ring de led rgb da Aigo e está de pé até hoje. O problema pode ser até poeira que danificou os leds.
  7. Bom tarde! Tenta ver na opção do windows que aparece os "dispositivos de vídeo" e ver se tem a placa apresenta algum erro.
  8. Vai roda esses jogos citados com folga, mas é melhor você troca a 1050ti por uma 1650 tanto pela economia e pela superioridade.
  9. @Cristian Brayan Exatamente, sua placa de rede está 100/100 então ela não vai passa de 100MB.
  10. Vem nas propriedades de internet em qual canal está a sua placa de rede.
  11. Fontes "genéricas" de 250~300 W (apesar de não ser indicado) funcionaria nelas, agora se for coloca placa de vídeo a história muda.
  12. Está plataforma é bem morta para da up, o máximo que vai conseguir ai é coloca um Core 2 quad e mais 8GB de ram e questão de placa de vídeo ai uma gt 710 daria up legal.
  13. É sim, mas os preços hoje em dia estão muito altos. Tem muitas placas que está sem estoque.
  14. 1 - sim 2 - sim 3 - sim, mas como o colega falou acima, alguns jogos vai requerer uma GPU boa e fora que esse i7 não é um processador barato. Ele custa na casa de 600 ~ 800 reais sendo usado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...