Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moacir Est

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Ola Pessoal Comprei um adaptador bluetooth para colocar no PC 5.0 USB DONGLE Insiro na porta USB, ativo o bluetooth no pc, conecto e ele funciona 30 segundos e para de funcionar. E no PC o bluetooth fica ativo e conectado. Pra voltar a funcionar é necessário desligar o bluetooth no Windows e refazer toda a operação. Ou seja. Tenho que retirar o adaptador e coloca-lo novamente, ligar o bluetooth e conectar. Aí ele fica mais 30 segundos e para novamente. Uso mouse e teclado sem fio. Alguém pode me ajudar ?
  2. Irei fazer isso, acho que estará resolvido. Obrigado.
  3. Estou com a seguinte dificuldade. Comprei um PC sem HD, apenas com o Corsair nvme e instalei o Windows 10 sem problemas. Agora preciso limpar esse nvme e instalar o Windows novamente e não estou conseguindo. Eu gostaria de formatar o nvme e instalar o Windows. Coloco o pendrive com o boot W10 e o PC ignora e entra direto no Windows do nvme. Coloco um SSD e não consigo dar boot pelo SSD, pra poder formatar o nvme. Apesar que o W10 depois do boot pelo nvme reconhece o SSD. Será que terei que comprar um novo nvme pra poder formatar o nvme que está com o W10?
  4. A fonte é em função do processador Ryzen 7 3800 e a placa de video RTX 2080 Essa máquina é exclusivamente pra instalar o Flight Simulator 2020 que ainda irá ser lançado e dizem que é um dos software mais pesado que existe. Provavelmente farei overclock Pergunto: Existe dois dos 2 pinos separados. Será que eu não poderia ligá-los no 4 pino?
  5. A placa x570 precisa de uma alimentação de 8 pinos e outra de 4 pinos. A fonte CX750 fornece um cabo de 8 pinos e mais dois cabos de 8 pinos separados em 6 + 2 A alimentação de 8 pinos está ok. Mas como ligar esses 4 pinos? Será que irei precisar comprar outra fonte?
  6. Meu equipamento. Asus x570 plus, 32GB, ATX 2060 e um nvme Corsair MP510 e sem SSD e sem HD. Instalei o Windows 10 pelo pendrive no nvme. Deu tudo certo. Agora descobri que pra rodar o Flight Simulator X, precisa ser no Windows 7 Fiz um boot no pendrive com o Windows 7 e o sistema entra direto no Windows 10 pelo nvme Como faço pra formatar o nvme pra instalar o windows 7?
  7. Gostaria de saber quais as marcas de placa de video RTX 2800 não devo investir? Ou se por ser todas GFORCE todas as marcas são boas?
  8. Olá pessoal Preciso comprar uma placa de vídeo RTX 2800 super, hoje está quase 6 mil reais, e não sei qual seria a melhor, já que existem várias marcas de RTX 2800 super. A mais barata no momento é a Galax GeForce RTX 2080 Super Work The Frames Edition 8GB Depois vem a GALAX GEFORCE RTX 2080 SUPER 8GB HOF 256-BIT E depois a Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2080 Super Windforce OC, 8GB Alguém poderia me passar alguma dica? Obrigado.
  9. Legal Elder Percebi que geralmente muda uma ou duas letras no final do código. Então se eu comprar pentes de marcas boas de 3600 Mhz estou tranquilo. Muito bom. Não espera uma resposta tão rápida. Muito Obrigado. E por curiosidade onde encontro a descrição dos códigos? Obrigado
  10. Ola pessoal. Comprei uma placa-mãe Asus Tuf Gaming x570-Plus e irei comprar um Ryzen 7 3800. Estou procurando pra comprar 32gb de memória ram. Procurei em vários sites e não encontro nenhuma memória que esteja na lista de memórias compatíveis da Asus, na QVL. Procurei no google e youtube pra ver se encontraria a descrição dos códigos, pra entender melhor, também não encontrei. Não entendo muito e não sei o que fazer. Conto com a ajuda de vocês. Obrigado antecipadamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!