Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Augusto de Sousa

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Rejane Schmitz Tentou tirar a bateria da BIOS por alguns segundo e coloca-la novamente e tentar ligar o PC?
  2. @Pedront9 As conexões da fonte, estão conectadas certas? Tira foto mais ampla da placa-mãe bem como suas conexões. Manda a sua configuração, assim fica mais fácil para os demais usuários ajudarem a resolver o problema.
  3. @Bruno Dos Santos Tira a memória e coloca novamente, faça com os dois pentes de memória. Mas faça isso com o computador desligado e sem o cabo de força. (falei isso pois não sei se entende um pouco de manutenção de desktop).
  4. @Bruno Dos Santos Você mexeu em algo no computador? Limpou e depois apresentou isso? Ou do nada, esta dando este problema? adicionado 1 minuto depois @Bruno Dos Santos Essa memória esta bem encaixada?
  5. @Slain Não é problema, como o Felipe informou pode ser sujeira mesmo. Tento ligar a placa, sem Video Off-board, cabos da USB Frontal plugados e HD ?
  6. Esta com algum mal contato essas portas USB frontais. Retira o cabo delas que vão para a placa-mãe, e tenta ligar. Quando a porta USB Frontal estraga e quebra, ela pode ocasionar um aterramento com que o o computador não ligue mesmo.
  7. @Slain Tenta ligar ele somente com processador, cooler e memória RAM. Tente ligar sem placa de video off board, HD e portas USB frontais nas quais ligamos via cabo na placa-mãe.
  8. @Gabrriell Então tenta tirar a bateria da BIOS, aguarde um pouco e tente ligar novamente.
  9. @Gabrriell Consegue entrar no setup para atualizar a BIOS? Tentou dar um CLR CMOS na placa-mãe, tirar a bateria? Pasta térmica do processador esta boa ainda?
  10. @O Lipee Bom dia! Isso não afeta o desempenho, ja que a diferença entre BIOS e UEFI é onde esta o modo de inicialização do Sistema quando ligamos notebook ou desktop. Espero ter ajudado!
  11. @VictorStevan Se testou HD, memória RAM, e placa de vídeo, e mesmo assim não vai, isso limitaria a placa-mãe estar com defeito. Mas mencionou que Sistema Linux, como esta fazendo o pendrive de boot? Outra possibilidade é atualizar a BIOS, no caso regravar ela, mas não tenho certeza se será preciso fazer isso. adicionado 1 minuto depois @VictorStevan posta como esta as opções da tela do Setup aqui, vai que da uma luz para alguém dar uma ajuda

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...