Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CapAlvorecer

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Pelo que eu sei... uma virtual box não configurada pode resultar em riscos de infecção na máquina real e na rede. A questão é a seguinte: Quero criar uma zona de controle dentro de um linux virtualizado no meu pc (windows). O problema é que não sei como fazer isso. Vocês poderiam me ajudar indicando uma distro mais "própria" para isso, configuração, documentação, informações, etc... ? Opiniões são bem-vindas. Não é para testar malwares, nem nada disso. Na verdade, é que estou com receio de abrir certos arquivos que chegaram até mim na minha máquina real. A fonte não é confiável. quero observar o comportamento.
  2. Olá, Pessoal! Eu tenho uma irmã que é professora e ela está precisando de um notebook. Eu não entendo muito sobre hardware. Poderiam de ajudar? O orçamento dela é de 3 mil e 500. O notebook será para tarefas básicas como: Edição de PDF, Word, etc. coisas de professora. Teriam algumas sugestões?
  3. Eu uso Linux Manjaro faz bastante tempo, mas isso nunca aconteceu comigo. Não estou conseguindo entender o que está havendo. O problema é o seguinte: Eu uso alguns programas como o ANKI para estudar. Dai, eu vou lá no snapcraft.io, pego o programa que eu quero e faço a instalação via Terminal. Porém, quando eu clico para abrir, ele faz a animação de que está abrindo e depois some. Eu não tinha esse problema antes. A única coisa que eu 'mexi' foi no Kernel. Aliás, que eu não mexi! ele pede para atualizar o Kernel, mas eu tenho medo de fazer isso porque tive problemas antes, e quando tentei voltar, deu pau. Por isso formatei (estou em semana de prova na facul). Será que é por causa do Kernel que não estão abrindo alguns programas do Snap? Se não, o que pode ser?
  4. Recentemente comprei um teclado novo (Teclado gamer Hydra da VINIK, 104 teclas). Coloquei ele no PC, mas os leds não ligaram(Lembrando que meu sistema operacional é o linux Manjaro). Dai, eu usei o comando "xset led on". E funcionou. Porém, eu quero mudar a cor dele, mas não consigo (Ele possui 3 cores: Azul, Vermelho e Rosa). Quando eu tento alguns comandos aparece isso: (Print) Pergunta: Qual o comando para mudar a cor dos leds? To set pixel colors: p pixel_value color_name É com esse comando? se for, pode dar um exemplo? Porque eu já tentei colocando "RED" e tal... mas nada. PS: O botão que mudaria as cores não funciona.
  5. Pedi para ele comparar o item que está no indice 0 (21) com o item que está no indice 1 (7) da minha lista, e ele diz que 21 < 7 = True. isso ocorre com todos os números entre 1e 9. x1,x2,x3 = input().split() lista = [x1,x2,x3] cont = 0 if lista[0]<lista[1]: cont = lista[0] lista[0] = lista[1] lista[1] = cont print(lista) adicionado 51 minutos depois Já resolvi... eu esqueci um pequeno detalhe de.... DIZER QUE ERA UM NÚMERO INTEIRO.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...