Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matheusrsdc

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que matheusrsdc postou

  1. Boa tarde, pessoal! Eu tenho um notebook Acer que uso para trabalho (desde 2018) e que funciona muito bem (coloquei SSD em 2019 e passou a ter um desempenho ótimo para coisas básicas e me atendia mt bem). Porém ele está com um problema no áudio (muito baixo e abafado) e no microfone. Além disso, a webcam deixa mt a desejar. Eu tenho feito reuniões e atendimentos online pelo Iphone. Mas gostaria de fazer pelo notebook. Gostaria de recomendações de notebooks na faixa de 3 a 4 mil reais que tenha um bom desempenho e boa webcam. Obrigado!
  2. Eu sempre ouvi falar melhor da AMD comparando a INTEL atualmente. Acho que vou seguir sua orientação e migrar para a AMD. adicionado 2 minutos depois Eu gostaria de investir em algo que seja sustentável (no sentido de que os anos passem e a máquina continue sendo muito boa). A configuração do meu PC já é bastante antiga (processador DDR3 de terceira geração). Não jogo games que precisam de uma alta configuração de máquina, mas pode ser que futuramente eu migre para esses jogos. Ah! Eu também uso muitos programas de edição de imagem e gráficos (trabalho com pesquisa). E isso acaba pesando também.
  3. Encontrei várias dessa placa-mãe b360. Seria alguma específica? Os preços são muito diferentes.
  4. Bom dia, queridos. Gostaria de fazer um upgrade em meu computador, mas queria a ajuda de vocês. As configurações atuais do meu PC são: placa-mãe Intel 1155 ESONIC H61FFL DDR3 Processador i3 3250 - Número de núcleos: 2 - Nº de threads: 4 - Velocidade do clock: 3.5 GHz - Cache: 3 MB MEMORIA DESKTOP DDR3 8 GB 1600 KINGSTON Placa de Vídeo PCYes NVIDIA GeForce GT 1030 2GB, GDDR5 *A placa de vídeo é uma aquisição recente (comprei esse ano) e não pretendo trocar. Ela já deu um upgrade enorme no meu PC e estou satisfeito. *No momento só jogo LEAGUE OF LEGENDS, GTA V e THE SIMS 4. *Eu sei que se eu trocar o processador para um mais atual DDR4, vou precisar trocar a placa-mãe e a memória RAM em função de serem DDR3 *Orçamento de 3000 reais no máximo.
  5. Sim, mas eu fiquei receoso de usar esses adaptadores. Eu vi muitos relatos de que esses adaptadores não funcionam, que podem até mesmo danificar o equipamento... sabe algo sobre isso?
  6. Pois é... mas todas as placas estão muito caras por conta do dólar... e a galera se aproveita disso e vende caro tb. Eu gostaria de gastar por volta de 500 reais... mas posso gastar até 1000. O problema é que não quero gastar muito em algo que não vale a pena... até mesmo por conta do meu processador não ser mt bom (e eu só jogo LOL)
  7. Essa RX550 pelo que vi só tem com entradas DVI e HDMI. Não tem nenhuma que tenha entrada VGA. A R7 240 encontrei com VGA no valor de 330 reais https://www.kabum.com.br/produto/100257/placa-de-video-pcyes-amd-radeon-r7-240-2gb-ddr5-pw240r712802d5 Eu tinha pensado em comprar a 750TI com vga que está custando 750 reais... não vale a pena? Teria q mudar o processador?
  8. Boa tarde, pessoal. Eu tenho um PC com a seguinte configuração: placa-mãe INTEL 1155 ESONIC H61FFL DDR3 INTEL CORE I3-3250 MEMORIA DDR3 8 GB PLACA DE VIDEO PCYES RADEON 230 DDR3 2GB 64 BITS FONTE 500W HOOPSON HD SSD 60 GB HD DESKTOP 500 GB Eu jogo apenas League of Legends (nessa configuração, jogo com fps em torno de 50/60 com tudo no médio e em full hd), mas gostaria de jogar com +100 fps Obs: meu monitor é vga

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...