Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

douglasfreitaz

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @DHB Serviços Ah sim, entendi! Então não está diretamente ligado a um possível erro nos meus equipamentos conectados. Em si, o roteador não está suportando a banda. Você me indica algum roteador que eu poderia comprar para fazer a troca? Meu plano é de 50MB.
  2. Boa tarde, @DHB Serviços Segue respostas 1º - É da provedora da internet; 2º - Não, tenho apenas um roteador em casa; 3º - Sim, consigo. Nas configurações do wi-fi aparecem outras 3 redes próximas disponíveis, sendo as dos vizinhos.
  3. Está acontecendo algo muito estranho com o Wi-fi daqui de casa e queria saber se já ocorreu com alguém. Sempre que eu suspendo meu notebook (clico em 'suspender' no menu iniciar) ou desligo minha TV (que está conecta na rede), o sinal de wi-fi emitido pelo roteador simplesmente para de atingir a velocidade contratada. Já fiz vários testes e sempre ocorre. Meu plano é de 50MB só que quando faço uma das coisas que citei acima a velocidade cai para 400kb, 500kb ou 600kb. Então, a internet só volta a funcionar se eu tirar o roteador da tomada ou se eu tirar o notebook do modo de suspensão, ligando ele novamente. Alguém sabe algo sobre isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...