Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabiano Sousa

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Joguei algumas partidas ontem e não travou. Depois que restaurei o PC não travou mais, então se formatar deve resolver!
  2. Depois desse relato rodei o jogo com o Gerenciador de tarefas aberto e notei que o uso do processador está muito alto quando o jogo trava (acima de 90%), talvez seja isso. Ontem restaurei meu pc e por enquanto não travou, mas me preocupa o alto consumo de CPU, pois de acordo com meu setup creio que o consumo deveria ser menor. Asus TUF B360M-Plus gaming, i5 8ª ger. 8600, GTX 1060 6gb, 24gb RAM (3x8 na mesma frequência). Hoje vou fazer mais testes.
  3. Testei ontem e continuou travando, próximos testes que vou fazer são: 1- tirar um pente de memória, pois uso 3. Embora sejam da mesma frequência já li relatos de outros problemas relacionado a isso; 2- testar o jogo usando outro mouse.
  4. Esqueci de mencionar que meu mouse também é o G502, vou fazer o procedimento que o @Paulo7th fez. Amanhã informo os resultados.
  5. Eu também estou com esse problema, vejam algumas coisas que fiz e como o jogo foi se comportando: a princípio o mouse "travava" durante a fase de aquecimento, no gulag (90% das vezes) e quando tinha trocação com inimigo. Habilitei os contadores (fps, latência e etc) e o fps estava caindo. Então coloquei mais memória (tinha 8gb até então). Após colocar mais memória senti melhora significativa mas o mouse ainda travava em alguns momentos. Em seguida removi o jogo do HD e instalei no SSD, a primeira partida teste que fiz o jogo rodou liso de início ao fim! Depois disso voltou a travar, mas agora com menor frequência, entretanto não há queda de FPS, durante o jogo o FPS fica entre 80-100. Jogo com tudo no mínimo, segue configs: Taxa de atualização de tela: 144 (mesma taxa do monitor); Resolução de renderização: 100 (1920x1080); As demais configurações gráficas estão na menor possível; Contador de uso da VRAM pelo game: 1500/6052. i5 8600, GTX 1060 6gb, 24gb RAM (3x8). obs.: algo que me veio em mente agora é reduzir a resolução de renderização que hoje é 100 para um valor que faça meu fps aumentar a um valor um pouco superior a taxa de atualização, mas não sei se isso vai resolver. Pensei nisso pois li em alguns fóruns de CS-GO onde algumas pessoas que estavam com esse problema solucionaram "travando" o fps. obs 2: v-sync sempre esteve desabilitado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...