Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo FGonçalves

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Leonardo FGonçalves

  1. Olá pessoal, boa tarde. Tenho  este tópico pois tenho este notebook desde 2010 (a versão com 3GB de memória) e ele sempre me atendeu muito bem. Tem uns 3 anos que ele estava parado e recentemente, nesta quarentena, fui dar uma atualizada nele. Um tempo atrás ele deu um problema que achei que pudesse ter sido na bateria, só funcionava conectada na tomada. Comprei uma nova bateria mas o problema permaneceu. Tempos depois o Wi-Fi dele próprio não ativa mais e só funciona com um adaptador wi-fi. Nenhum destes dois problemas me impedem de usar, são coisas que posso corrigir posteriormente. Instalei o Windows 10 mas percebo certa lentidão nele e demora para abrir alguns programas ou quando tenho muita coisa aberta. No meu desktop, que estava mais lento ainda e travando constantemente, coloquei um SSD e agora ele está voando.

    Será que se eu trocar meu HD por um SSD, eu ganho desempenho também neste notebook? Ou devo investir em mais 1GB de memória? Ou até, desinstalar o Windows 10 e voltar pro 7 ?

    Desculpa reabrir este tópico mas achei muito interessante seu artigo, sempre muito completos. Inclusive consultei seus artigos sobre SSD para aprender mais e comprar o meu. Grande abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...