Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

israel ruiz

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho uma CPU com placa ASUS HM110-CS/BR que ao instalar um SSD, reconhece na BIOS, porém não dá boot, já testei as diversas configurações e nada. Quando instalado um HD funciona normalmente. Verifiquei a BIOS e esta atualizada. Processador: Core i3-7100 SSD: Corsair Neutron GTX SSD 240 GB - (já testei com outro sem sucesso) BIOS: ver 4210. Resumo após instalar com HD roda normal se instalo o SSD não boota, já instalei o HD e o SSD juntos, após o boot com o HD, dentro do Windows acesso o SSD normalmente.Como o SSD instalado em outro equipamento boota, descartei problemas de SSD. alguém poderia me dar uma ajuda com isso?
  2. Uma excelente obra, estou lendo com grande alegria, as explicações são claras e qualquer pessoa consegue entender.Recomendo a compra e a leitura desta obra.
  3. Pessoal isso aqui funcionou, após escolher o plano que no meu caso é empresa, eu perdia a conexão de internet pois estava realizando a configuração remotamente, ao verificar no notebook, havia uma nova tela aberta para concluir a configuração como modo Bridge, após confirmar é necessário criar um discador, no meu caso isso será realizado numa outra maquina que o firewall da empresa.
  4. Conforme pesquisa no site https://www.tim.com.br/sp/para-voce/atendimento/perguntas-frequentes/tim-live/suporte-tecnico a resposta apresentada foi a seguinte: 1º) Acessar o endereço 192.168.1.1 2º) Digitar o usuário e senha que vêm na etiqueta do equipamento e selecionar Avançar. 3º) Escolher seu plano entre Live Tim Residencial ou Live Tim Empresas (plano com IP Fixo). 4º) Selecionar a o botão com a opção "Bridge (não recomendado)" e clicar em Avançar. 5º) Conectar o cabo de rede as saída LAN #1 até a entrada WAN do seu roteador (criar discador PPPoE com usuário e senha guest). Infelizmente não consegui testar pois meu modem travou no passo 3.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...