Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Henrique Leite

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, desde que eu formatei meu computador, um Serviço do Windows começou a consumir toda minha CPU, segue na print: Quem souber como resolver, eu ficaria muito agradecido.
  2. @Alex Weiss @WantedOFC Descobri o erro. Estava tendo um conflito de drivers da placa de vídeo quando eu formatei meu computador, tive que reinstalar tudo novamente, só que dessa vez deixei os drivers da placa de vídeo instalar sozinho, e foi, apenas baixei o Geforce Experience e estou atualizando os drivers. Obrigado pela ajuda!
  3. @Alex Weiss Irei tentar resolver esse problema da NVIDIA Geforce Experience, creio que seja isso.
  4. @Alex Weiss Bom, tentei baixar o Geforce Experience, porém sempre que eu abro, dá um erro.
  5. @rodrigo.dcvieira O PC no caso tem 16 GB de RAM e jogo está consumindo 8 RAM. adicionado 1 minuto depois @Alex Weiss Como eu faço para re-configurar os drives da placa de vídeo? Sim, as memórias são iguais,no caso são: 2x8GB DDR4 2666 MHz A fonte que eu utilizo é uma de 500w ou de 600w, não me recordo.
  6. Bom dia, recentemente instalei um SSD de 256 GB no meu computador e mais 8 GB de RAM. As configurações ficaram assim: GPU: NVIDIA GeForce RTX 2060 SUPER CPU: Intel(R) Core(TM) i5-9400F CPU @ 2.90GHz Memória: TEAM GROUP T-FORCE VULCAN 2x8GB 2666MHZ DDR4 Disco rígido: TOSHIBA HDWD110 1T SSD: SSD Kingston A400, 240GB Antes o GTA V abria porém era impossível jogar, atualmente ele continua abrindo, porém continua a mesma coisa. Baixei o MSI Afterburner para monitorar o computador em quando rodava, e sempre que travava o Frametime subia drasticamente e descia ao mesmo tempo. Ficando assim. Tem algum jeito de fazer rodar, ou eu apenas gastei dinheiro para o jogo não continuar rodando?
  7. Boa noite. Recentemente comprei um SSD e mais RAM para meu computador. Instalei a RAM sem nenhum problemas, agora chegou a parte do SSD. Enfim, minha dúvida está relacionada a eu querer formatar meu computador. Bom, irei instalar meu SSD, e depois já quero partir para formatar meu computador e instalar o Windows 10 no SSD e formatar o HD ao mesmo tempo. Vi alguns videos de formatação, entre outros. Irei utilizar o método do pendrive bootável. Já estou com ele pronto, é só instalar o SSD, e instalar o Windows 10 no SSD, o problema mesmo é o HD, como prosseguir? Seria de grande ajuda.
  8. Boa tarde, a alguns meses atrás comprei um computador na loja da Pichau. Bom, ontem a Epic Games colocou GTA V de graça, e eu acabei baixando e abrindo o jogo, as configurações vieram altas de padrão, estava rodando com o FPS alto, porém com travamentos, coloquei todas as configurações para rodar com o melhor desempenho possível, resultado: jogo rodava a 80 fps, porém com o frame time subindo e descendo, e sempre que subia o jogo congelava por 2 segundos e voltava. Não sei o que está acontecendo com o computador, porém acredito que tenha problemas nas configurações. Pois desde que eu comprei, o computador apresenta travamentos. Gostaria de ajuda com esse problema. Grato. GPU: NVIDIA GeForce RTX 2060 SUPER CPU: Intel(R) Core(TM) i5-9400F CPU @ 2.90GHz Memória: TEAM GROUP T-FORCE VULCAN 8GB 2666MHZ DDR4 Disco rígido: TOSHIBA HDWD110 1T

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...