Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fran_0100

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. O ponto é que o monitor vai ser também pra uso diário, e o TN não tem a melhor qualidade do mundo =\
  2. 1- Alguma recomendação de monitor com pelo menos 144 Hz até 2.000 reais (talvez um pouco mais caro) ? 2- Vale a pena ir de um monitor IPS 60 Hz para um TN 144, 165 ou 240 Hz ?
  3. Eu acho que um setup com dois mouses vale a pena caso você tenha condições. Fica um mouse pra trabalho e um pra jogar =D
  4. Eu queria um segundo monitor para completar meu setup com outra tela (sou streamer novato e também quero melhorar minha produtividade). Alguém pode me recomendar um monitor com bom custo/benefício (de preferência até 850 ou 900 reais)?
  5. Bom, para começo de conversa, eu estava numa papelaria comprando material de desenho, e achei esse mouse na seção de informática, custando R$ 179. Fiquei um pouco tentado a comprá-lo, mas na dúvida ao mesmo tempo, porque não sabia o sensor que ele usa e a qualidade do produto em si (mas eu vejo que a Multilaser vem se esforçando para ser uma empresa boa). Alguém poderia me dizer se ele vale a pena? Agradeço toda e qualquer resposta.
  6. Eu tenho um PC com processador Intel Core i7-7700. Eu estava pensando em trocar minha placa-mãe e agora peço a vocês algumas sugestões.
  7. 1- É a GALAX GeForce RTX 2070 Super Elite. 2- Não consegui achar nada, nem no próprio site da Aerocool.
  8. Te sugiro trocar a placa-mãe, pra depois você poder comprar peças mais recentes sem problema de compatibilidade
  9. Eu queria montar um PC no CraftMyBox e quando eu fui selecionar o gabinete, apareceu esta mensagem: E então surgiu uma dúvida enorme: A RTX 2070 Super cabe ou não cabe no Aerocool Aero 500?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...