Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mickaellcordeiro

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Bom dia, tenho uma XPG Core Reactor 750W e gostaria que me indicassem um bom filtro de linha para esta fonte, minha casa é aterrada e tem tensão de 220v. Orçamento de no máximo 110 reais. Quero algo de fato que me dará muita segurança eletricamente.
  2. Já verificou se nenhum cabo foi rasgado/danificado ? se sim, faça a total limpeza do computador, pois como você mesmo falou, já apresenta sujeiras que junto aos pedaços de vidro minúsculos que ainda devem ter em peças da sua máquina, podem estar causando o problema de vídeo.
  3. Mano, funcionar ele pode até funcionar, mas é aquele negócio.... não é muito recomendável, pois o diodo serve para evitar excesso de tensão no HD e evitar um problema maior, dá uma olhada no teu HD e vê o modelo da placa lógica (queimada) e compra uma nova do mesmo modelo e faz a instalação, abraços.
  4. ddr3 amigo, ddr3L só vi em notebooks DELL até agora, mas possa ser que já tenha em outros notebooks.
  5. Cara de acordo com a especificação da placa-mãe desse notebook, tem somente 1 slot, suportando ao máximo 8gb de memória RAM DDR3 ( no caso 1x 8GB DDR3).
  6. @Miniharmer Desculpa te desiludir, mas esse negocio de ''easyPC'' não é uma boa, e como você mesmo mencionou que está sem grana, a minha recomendação é que deixe para comprar seu computador ou monta-lo após essa pandemia passar e o dólar se estabilizar... E outra indicação, não vai em Pc's de lojas genéricas, vá em lojas especializadas em computadores gamers para ter algo mais confiável e sólido, abraços.
  7. @Felipe Nery , as recomendações acima irão te suprir bem, mas recomendo logo (claro, se tiver dinheiro para isso) comprar o modelo com 8gb de RAM, já que até os aplicativos atuais do Microsoft Office estão mais pesados que os antigos e também para uma maior compatibilidade com quaisquer outros aplicativos que você venha a baixar no notebook.// Como também um estudante universitário, lhe garanto que acabamos usando o notebook para bem mais coisa do que apenas o Office, abraços.
  8. Acabei mudando de ideia a respeito da compra do mouse, vou esperar mais um pouco, a situação estabilizar e ver se surge novas opções, já que não necessito com extrema urgência, mas enfim, salvei todos os que vocês me recomendaram e obrigado por terem opinado .
  9. Fala, @ShockWhave, cara com essa crise e a alta do dólar, até para quem tem um recurso maior disponível está difícil encontrar um bom setup com um bom preço, então recomendo a você esperar um pouco essa situação que estamos vivendo, eu não diria parar, mas pelo menos se estabilizar mais um pouco para você continuar na montagem de seu setup, a não ser claro, que seja algo urgente de extrema necessidade.
  10. Sabe me informar se o o leitor do scroll do King Cobra foi realmente trocado por outro superior?
  11. @Harryzinn o modelo g403 ainda apresenta o defeito no scroll do mouse, ou com essa nova versão "hero" foi corrigido?
  12. Opa galera, seguinte, estou atualmente com um mouse super genérico e antigo que já está me dando uma super dor de cabeça, e decidi que vou realizar a troca do mesmo. e eu gostaria de um mouse na faixa de preço de 180 -200 reais, que claro, seja bom para jogos e também de boa durabilidade e gostaria de algumas indicações de qual mouse comprar, se puderem ajudar, grato .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...