Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joaoalvares

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu simplesmente fiz uma burrada de colocar a inicialização segura (que deixa a placa como onboard., sendo que ela não é), mas não consigo entrar na BIOS da placa-mãe por causa do fast boot, tentei tirar e colocar a pilha, mas nada adiantou, alguém pode me ajudar com isso?
  2. Boa tarde, eu tenho um computador aqui na minha casa que não está funcionando, já tenho meu pc, mas queria vender ele para juntar e dar um upgrade na memória no meu, mas não sei se eles estão funcionando, como eu faço pra testar sendo que esse é DDR2 e meu pc é DDR3?
  3. eu tenho um pc com i5 650 + 8gb ddr3 ram com windows 10 e quero colocar uma 750ti 2gb com essa configuração dá para rodar o COD Warzone?
  4. Alguém sabe dizer quais são os tipos de processadores compatíveis com a Semp Toshiba STI 9169? Pois estou querendo dar um upgrade nessa placa-mãe, mas não sei que tipo de processador ela suporta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...