Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isaac Barreto

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, como faço pra resolver isso? Mudar a proporção do monitor de "Widescreen" para a normal. Não consigo fazer isso pelas configurações do sistema, o monitor fica em 16:9 mesmo com o o sistema em 4:3 (é perceptível que a proporção que roda o windows está esticada) e a opção de proporção de tela pelo próprio monitor está desabilitada. Faço trabalhos pelo Photoshop e é praticamente impossível usar dessa forma. Espero que possam ajudar, abraços
  2. Olá, tudo bem? estou passando por esse problema, e não sei como ajustar para pelo menos deixar com a proporção de tela certa (16:9) e na resolução certa. Acontece que até nas configurações o monitor diz que ta rodando em 1400x1050, o limite do monitor é 1366x768, quando põe pra um valor próximo, fica impossível usar, a escala fica enorme. Como faço pra usar o monitor em 16:9 e com a resolução certa? preciso baixar algum driver?
  3. O pendrive está normal, a img iso é a oficial (versão de teste), mas a janela instalação de repente sumiu. O que eu faço?
  4. @GabrielLV muito obrigado, vou tentar, mas eu estou querendo formatar com um boot pelo pendrive, se não der certo eu tento e te falo.
  5. Olá, boa noite. Estou sofrendo esse problema no meu notebook depois de ter reiniciado o computador, eu tinha formatado o HDD por completo, mas o sistema atual está rodando no SSD. O que eu posso e não posso fazer? (Detalhe: eu só consigo entrar na bios, fora essa tela) "Um dispositivo necessário não está conectado ou não pode ser acessado. (0xc0000225)"
  6. Boa tarde! Então, eu estou com esse notebook Lenovo s145, que vinha apenas com o HDD de 1TB (agora o "Disco 1"), eu clonei o Windows que veio nele para um SSD que agora é o meu "Disco 0". Eu agora acho que eu poderia ter apagado essa partição na hora da clonagem, mas não sei Eu quero pegar o maior espaço do meu HDD e não sei se é realmente necessário ficar com essa partição no HDD sendo que eu já tenho no SSD. É uma duvida simples, quem puder me ajudar eu fico muito grato!
  7. @moça.da.steam Olá, eu suponho que você já tenha tentado desinstalar e instalar, certo? Se não deu certo provavelmente tá faltando algum arquivo .dll na pasta do gta. Você pode baixar no site dllme.com (provavelmente é o arquivo mf.dll, se não der certo você pode tentar separadamente pelo mfcore.dll, mfplat.dll ou mfreadwrite.dll) os arquivos vão vir compactados você so vai precisar do arquivo .dll, movendo pra pasta raiz do gta. Se você conseguir pode me avisar, abraço!
  8. Olá, galera! Eu acredito que por aqui há alguém que possa me ajudar. Acontece que eu tive um problema ao aumentar o DPi de meu smartphone, um Samsung j5 2015 para mais de 400 (o padrão eu acho que não é nem a metade) e isso fez com que a Interface do Sitema parasse de funcionar e a tela ficasse piscando ao tentar forçadamente processar tudo. Como é impossível até desbloquear a tela do celular, e eu não prefiro arriscar perder tudo que têm no celular, acreditei que teria alguma forma de alterar o DPi pelo recovery mode (twrp) já que tem root. Até pensei em instalar outra room, isso seria possível em segundo caso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...