Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo Raulino

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Caio Ferreira @Caio Ferreira descobri o que era. é o slot da memória, tem um deles que tá com algum problema que eu não sei o que é. já testei as memória separadas no slot de cima e ele ligou, mas quando tento fazer o dual channel, reinicia. será que de tanto eu tirar e colocar, danifiquei o slot?
  2. Oi bom dia, Hoje de manhã desmontei todo meu pc pra fazer uma limpeza, desconectei tudo mesmo, fiz uma organização de cabos e conectei tudo de volta mas quando vou ligar, ele liga a fonte, cooler box e os coolers da placa de vídeo, porém não dá vídeo no monitor e reinicia depois de uns 6 segundos. Já verifiquei tudo, conector atx 12v, cabo de alimentação da placa de vídeo, fonte, os conectores do power, já troquei memória de slot e passei borracha, a única coisa mesmo é meu cooler box, que por ser MUITO antigo quebrou uns pinos e tá mal conectado (meio frouxo), será que pode ser isso?
  3. Boa tarde! Dia 17/05 fiz a compra de uma placa de video e de uma fonte no mercado livre. No dia 21/05 a placa de video chegou em minha residencia e ontem fui verificar o tracking da fonte e na parte da noite ele atualizou dizendo que dia 22/05 as 18:00 meu pedido tinha retornado pois não haviam localizado o endereço. O que não faz sentido, visto que a placa de video foi entregue no mesmo endereço especificado e visto que tenho uma mãe aposentada que fica em casa 24hrs por dia ainda mais nesse periodo de corona virus. Mandei ontem mesmo uma mensagem para a empresa no mercado livre e abri uma reclamação no reclame aqui. A transportadora é a Plimor, fui pesquisar depois e vi que ja houveram varios outros atrasos ou situação semelhantes a minha com essa transportadora. O que seria mais correto em ser feito nesse momento? Esperar eles enviarem o produto novamente tendo em vista que o prazo máximo é dia 27/05 ou tentar estornar o dinheiro? Ainda estou aguardando a resposta deles, se alguém ja passou por uma situação parecida e foi resolvida, fico grato se puder ajudar, desde já obrigado!
  4. @Reginaldo Mendonça Borges Estava pensando em comprar um Air Cooler mesmo, esse cooler box da intel além de ser horrivel de conectar os pinos na placa-mãe, acumula sujeira como nunca vi. Em questão de pasta térmica ja utilizei uma semelhante a Implastec, não adiantou muito
  5. @Caio Ferreira Ai, o Speccy e o HWINFO lado a lado, acho que realmente é algo do processador mesmo
  6. Oi, boa tarde. A um bom tempo meu processador vem tendo essa temperatura, mesmo no desktop (como no print) o bichinho joga a temperatura lá em cima, enquanto os outros componentes ficam tranquilos. In-game ele sobe para 100-105 tranquilo e estabiliza nessa margem mesmo. Gostaria de saber o que eu poderia fazer para tentar abaixar a temperatura. Será que tem algo a ver com a placa de vídeo ser muito antiga e o software puxar todo o processamento da CPU? Uso o cooler box da intel também, que na minha opinião é uma bost4. Meu pc também não tem muito circulação de ar, mas eu creio que isso não seja um problema que faça a CPU estar em 100+. Qualquer ajuda é bem-vinda, obrigado!
  7. valeu irmão, ajudou demais, tirou todas as minhas dúvidas!
  8. É? Procurei em todos os lugares e não achei especificação dessa relíquia hahaha. Pela arquitetura parece ser a mesma, observei aqui. Mais uma dúvida, você saberia me dizer se Xfx é uma boa marca? A 570 que pretendo comprando é dessa marca, mas não conheço muito bem.
  9. E em relação ao barramento dos componentes, acho que a placa-mãe é 1.0 e a placa de video é 3.0. O único problema é que a mobo não vai tirar um total desempenho da gpu, ou estou enganado?
  10. Aaah, ja me tirou um pesão das costas então. Vou pegar ela pra dar um segurada nas pontas por enquanto então e mais pro fim do ano na black monto o resto do pc. valeu irmão, ajudou demais!
  11. Olá, boa noite. Já fiz uma pergunta semelhante aqui, mas é que estou com muito dúvida mesmo justamente por nao entender muito sobre o assunto. Existe algum problema possível em eu conectar uma Rx 570 4gb da Xfx em uma placa-mãe tão antiga como essa que segue na imagem? Me recomendaram pegar uma fonte melhor pois a que eu possuo tem apenas um conector de 6 pinos e a placa precisa de um de 8. Vou pegar uma cx 550w 80 plus pois viso em um futuro próximo fazer alguns updates no setup. Se alguém puder me dar uma resposta bem explicada dos possíveis prós e contras de eu fazer o que pretendo, agradeceria. Desculpem o leigo!
  12. Olá, boa noite. Pra quem tem, ou sabe sobre, a Rx 570 4gb da Xfx é boa em comparação a outras marcas? Estava dando uma olhada no mercado livre com um vendedor confiável, ela não está tão barata quanto a um tempo atrás mas é algo que encaixa no meu orçamento, vale a pena?
  13. Oi, boa noite. Tenho uma placa-mãe LOG H61H2-M2, uma gt 630 e uma fonte Bluecase de 500w mas isso não vem ao caso. Tava pensando em fazer um up momentâneo e pegar uma Rx 570 4gb e uma cx 550w 80 plus bronze da corsair porque fim do ano quero montar um pc melhor. Minha pergunta é, existe algum problema possível em eu usar uma Gpu e Fonte dessas com uma placa-mãe tão antiga?
  14. @Elder Nauvirth valeu irmão. Tava pensando em montar um pc lá pro final do ano ja que por agora a coisa ta feia. Comprando uma fonte decente e essa placa já são dois itens a menos no setup. Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...