Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mathias95

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Mathias95 postou

  1. Oi gente, eu to com uma duvida rápida então vou direto ao ponto, eu tinha uma RX 570 e um i3 9100f, so que essa minha rx 570 queimou e como meu processador não tem video integrado meu computador ficou parado, mas agora eu comprei uma 1650 super, e chegará em 1 semana!! Gostaria de saber se está tudo bem eu inciar o sistema com o driver da amd com a 1650 super, para assim desinstalar o mesmo e instalar os drivers da nividia, ja que não posso fazer isso sem a placa.. porque como disse n tenho onboard.. agradeço de puderem me ajudar!
  2. olá, eu tenho uma rx 570 e então eu venho notado que meus jogos não estão normais no quesito de REFLEXOS E SOMBRAS, ambos ficam muito granulados assim como na foto abaixo (CONTROL, nota-se nos detalhes da porta e na placa examination room) e não é só nesse jogo, no GTA V as arvores ficam tudo granulado vista de longe e perto, no cod modern warfare os reflexos e algumas sombras ficam granuladas também.. e eu ja fiz de tudo, formatei o pc, desintalei os drivers da placa de video com o DDU e instalei de novo, ja ''brinquei'' com todas as opções no driver de video da amd, e nada ajuda.. alguem sabe resolver? eu sei que é o reflexos que esta dando esse bug, por que em todos os jogos quando eu desativo a opção de reflexos ou sombra os granulados somem.
  3. .@Edu4ard0 @Edu4ard0 @Edu4ard0(bugou meu chat por isso essas marcações) então.. gente, eu consegui fazer ela da video. Inicia o Windows normalmente!! So que de vez em quando ela da artefato e reinicia o pc .. momentos aleatórios mesmo, tanto em home office tanto em jogos, abri ela e tirei uma foto para se alguem que entende consegue detectar algum problema..
  4. @Edu4ard0 fiz de leve, coisa de 100 mhz na gpu clock, e monitorando pelo after, o max q ela pegava era 85 graus.. com ou sem overclock.
  5. @Fxtreme ele nao boota, o windows não inicia e sugere uma reparação completa.. é possivel ser bug do Windows? adicionado 0 minutos depois @Felipe Barbosa Melo i3 9100f, rx 570, 16gb ram, hd 2tb e fonte nidus 500w pfc ativo e 80 plus
  6. Eu não entendo mt de pc, mas hj quando fui ligar o meu ficou dando essas coisas ai, meu processador não tem vídeos onbord, ent n tem nem como testar.. sera que minha placa de video foi pro pau?
  7. @Elder Nauvirth :( obrigado vou de sdd sata mesmo..
  8. boa noite, eu gostaria de saber se minha placa-mãe suporte este tipo de ssd: https://www.pichau.com.br/hardware/ssd-wd-green-120gb-m-2-2280-sata-6gb-s-wds120g2g0b-00epw0 meu amigo comentou comigo e ele disse que melhora muito a velocidade do windows, estou com receio de comprar e não conseguir instalar na minha placa-mãe por falta de compatibilidade.. porque a mesma e uma placa de entrada esta é a placa: H310-HG4
  9. eu configurei pelo msf afterburner, vi um video da internet e copiei do cara.. segue o print.
  10. @GomesDavi é nova! Tem 1 mês de uso.. mas fiz overclock nela.. pode ser isso né? Vou tentar tirar.. foi um overclock de 100mhz, pouca coisa.
  11. Então, eu tenho um i3 9100f, 16gb de ram, e uma rx 570 e tenho uma dúvida Eu jogo cod modern Warfare ( jogo pesado) e com gabinete fechado, eu jogo por uns 40 min, e vejo no after que quando a placa atinge 81-83 graus, o pc simplesmente congela e não funciona nem alt tab, nem nd.. e quando jogo com gabinete aberto, nunca aconteceu.. e a placa não passa dos 75 graus tb. Seria a temperatura da placa a causa dos congelamentos?
  12. boa noite! estou com uma duvida sobre a placa rx 570 8 gb modelo da msi.. navegando pela web ou em situações que não requer muito da placa fica em torno de 30-40 graus.. e essa placa é nova e não faz 1 mes que comprei, logo que ela chegou eu a utilizei e fiz um overclock de 100mhz pelo aftherburner no clock apenas, e notei que em jogos a temperatura dela fica entre 70-80 graus, é uma temperatura ''saudavel''? tenho medo de diminuir a vida util dela, ou pior.
  13. @brender meu atual monitor e um simples, full HD 60hz.. então, no momento é meio incerto, só queria saber a minha margem de upgrade, saber ate onde minha placa-mãe limita.
  14. Não amigo, a geração de jogos que vai vir, com lançamento do PlayStation 5.. os jogos vai ficar cada vez mais bonitos e pesados..
  15. I3 9100f Rx570 8 gb 16gb ram 2666mhz Fonte 500W Hd 2tb.
  16. Fui fazer analise no meu HD, pelo serviço do Windows .. so que ta demorando muito, faz 2 hrs q ta rodando e ta 14%, queria cancelar mas não tem como.. se eu reiniciar o pc para cancelar pode estragar?
  17. @grievous obrigadoo, sim.. eu estava vendo os preços e está caro mesmo.. mas em um upgrade futuro irei averiguar essas peças que você mencionou! Obrigado.
  18. @grievous cod warzone, gta V Battlefield 5.. adicionado 1 minuto depois @grievous o processador chega 100% as vezes com o monitoramento do after.. mas n trava.. mas não sei se é ele o limitador ou a placa de video, queria dicas para upgrade futuro. adicionado 3 minutos depois E eu quis dizer upgrade na placa-mãe em questão de peças com compatibilidade nela.. não fui claro desculpe. Nao pretendo trocar placa-mãe, e sim processador.. ou placa de video.
  19. Oie gente, então.. eu tenho um i3-9100f, rx 570 8gb.. e 16 gb de ram, e essa placa-mãe do título. Ela me atende bem em jogos Full hd em presets no alto, com alguns efeitos no medio.. mas os fps não passa de 80, fica em 60 por ai, e eu queria saber onde posso fazer upgrade nessa placa-mãe, a placa de vídeo fica em 100%, processador fica entre 80-90%, mas não chega dar travadas.. tava pensando em um i5 da nona geração ou i7 de oitava .. vai ganhar muito desempenho ou devo trocar tudo mesmo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...