Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio_Moreira_2020

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite moderadores, não consegui resolver mas também não precisarei mais realizar esta tarefa, portanto podem dar como encerrado o tópico, muito obrigado a todos.
  2. Bom dia meus amigos, mais nenhuma ideia para ajudar?
  3. @buttignol Bom dia caro Buttignol, sim a pasta de destino já está criada, em meus documentos.
  4. @f_neto Obrigado pela ajuda amigo, fiz dessa maneira como abaixo mas não funcionou: "C:\Program Files\WinRAR\WINRAR.EXE" a -r -agDD-MM-YYYY-HH:MM:SS "C:\Users\Paulo\Documents\Fabio-Paulo\Backup Balanças\Backup Pasta MGV6\MGV6_.rar" "C:\Program Files (x86)\Toledo do Brasil\MGV6\*.*"
  5. Bom dia amigo, sim já tentei, mas dá o mesmo problema. Pensei em colocar nessa pasta específica a permissão de "todos", mas estou com medo de causar danos maiores, pois é uma pasta importante do nosso sistema de rede, de umas balanças. adicionado 29 minutos depois Eu fiz um teste aqui agora descartando o WinRar e clicando em uma pasta qualquer de um programa dentro da pasta arquivos de programas (x86) com o botão direito e escolhendo a opção enviar para pasta compactada, e me retornou a seguinte mensagem: "O Windows não pode criar a pasta compactada aqui. Deseja colocá-la na área de trabalho?". Se confirmo dá certo em partes porque o que quero não é bem isso, então pelo que percebo é as permissões da pasta Arquivos de Programas (x86) que dá ao entender que o sistema parece "estar entendo" quando executo o bat que quero criar uma pasta compactada na própria pasta arquivos de programas, só que o texto do bat está direcionando para uma pasta fora conforme podem ver.
  6. Bom dia amigos do forum. Estou tentando fazer um arquivo. bat mas não está dando certo, estou tentado fazer um backup compactado de uma pasta no arquivos de programas (x86) mas ao executar o arquivo dá no WinRar "acesso negado", creio que seja algo com permissões pois se eu copiar a pasta para a área de trabalho e editar o .bat partindo da origem da área de trabalho, funciona. O comando está sendo: "C:\Program Files\WinRAR\WINRAR.EXE" a -r -agDD-MM-YYYY-HH:MM:SS C:\Users\Paulo\Documents\Fabio-Paulo\Backup Balanças\Backup Pasta MGV6\MGV6_ C:\Program Files (x86)\Toledo do Brasil\MGV6\*.* Peço desculpas aos moderadores também caso eu esteja no tópico errado, não sei se talvez não seria o caso de algum tópico daqueles de programação, mas fiquem a vontade se precisar mudar o mesmo. E desde já estou agradecendo a ajuda daqueles que me ajudarem, muito obrigado.
  7. Bom dia a todos. Desde já quero agradecer a ajuda daqueles que me direcionarem a mesma. Senhores, fiz uma configuração para uma tarefa agendada no agendador de tarefas do Windows 10 para fazer backup de uma máquina de nossa rede local para minha máquina pessoal na rede, fiz com um arquivo .bat, o arquivo executado manualmente funciona perfeitamente, no agendador de tarefas se tiver selecionado a opção "EXECUTAR SOMENTE QUANDO O USUÁRIO ESTIVER LOGADO", também funciona perfeitamente, mas eu queria que ele funcionasse com a opção do agendador de tarefas "EXECUTAR ESTANDO O USUÁRIO LOGADO OU NÃO", mas se eu marcar esta opção na configuração da tarefa o agendador não executa a tarefa, não faz nada e eu queria muito que funcionasse com esta opção, alguém poderia por favor me dar uma força?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...