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Daniel Salerno A

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Reputação

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  1. @Yan_ então, mas é o que estou fazendo. Com um pendrive bootavel, tentando fazer uma nova instalação do Windows 10. Tela azul durante a instalação
  2. @Yan_ obrigado pela orientação. O meu problema agora é que não consigo nem fazer nada. Se tento entrar no modo de segurança, BDOS, se tento reinstalar o Windows, BDOS
  3. @Silas Neto Obrigado pela resposta, Silas. Mas a fonte pode causar esses problemas mesmo sem uso nenhum? Porque não está reiniciando com o PC sob stress, mas já no boot ou com 1 ou 2 minutos de uso comum. Sobre as temperaturas, jogando Overwatch no Épico, 900p, a CPU estava em 60ºC e a RTX bateu 83ºC. Há de se considerar que é um gabinete pequeno, com pouca ventilação. O objetivo é trocá-lo também. @Yan_ A BIOS foi a primeira a ser atualizada. O Windows foi baixado pelo site da Microsoft, sim. E os drivers eu tentei das duas formas, baixando direto das fabricantes e usando o Snappy.
  4. @NIGHT FALL as fontes são uma Aerocool KCAS 500w 80plus e a outra é uma Huntkey de 500w, um pouco mais antiga, que não lembro o modelo. Mas é bom frisar que ambas funcionam em outra máquina que tenho, com uma r9 270x, que é mais exigente em termos de consumo que a 2060
  5. Bom dia, pessoal. Gostaria de saber se podem me ajudar com um problema. Recentemente adquiri o seguinte PC, que chegou na minha casa na última quarta-feira: Gigabyte GA-A320M-S2H Ryzen 5 3600 Team Group 16gb DDR4 3000MHz (2x8) Asus GeForce RTX 2060 HD WD 1TB O único componente que não comprei foi a fonte, pois tenho duas em casa de 500w. Já adianto que as duas foram testadas e o problema persiste. Após algumas poucas horas de uso no primeiro dia, o computador reiniciou sozinho. Ao analisar o Visualizador de Eventos, o erro crítico Kernel Power 41 (63). Após esta primeira reinicialização, o computador ficou inutilizável. Após ligá-lo, apresentava BDOS ou simplesmente congelava após cerca de 1 ou 2 minutos, mesmo sem uso. Iniciei o sistema em modo de segurança (o sistema não apresenta problemas no modo de segurança) e atualizei todos os drivers com o Snappy. Depois disso, o computador voltou a funcionar por cerca de 12 horas, quando o problema voltou a ocorrer. E agora parece que está ainda pior, pois não consigo abrir nem o modo de segurança. O boot está num loop entre tentar fazer um reparo automático, não conseguir, eu seleciono o modo de segurança e apresenta BDOS com "CRITICAL PROCESS DIED". A minha questão é: será que se trata realmente de um problema de software e consigo resolver ou devo retornar o PC à garantia? Estou relutante quanto a segunda opção, porque trabalho com a máquina e certamente o processo de garantia vai demorar cerca de 2 meses. Desculpe a longa descrição e agradeço a ajuda antecipadamente.
  6. Bom dia a todos. Nada que eu fiz resolveu o problema, então solicitei a devolução à loja. Como a placa foi inspecionada por eles e a devolução foi aprovada, me parece claro que era um defeito de fábrica, mesmo. Obrigado a todos pelas respostas.
  7. Bom dia, pessoal. Gostaria de uma ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando: Adquiri na semana passada uma Radeon RX 570. Instalei a placa no seguinte PC: FX6300 8GB DDR3 Gigabyte GA78LMT-S2 Fonte Aerocool KCAS 500W 80 plus Fiz a instalação do driver mais recente e tudo funciona bem, até abrir algum jogo ou fazer um teste de Furmark. Quando faço algo desse tipo, o computador reinicia. Estou monitorando a temperatura do CPU, que não passa de 50º e não acredito que seja problema de temperatura da vga, já que o teste da Furmark, por exemplo, faz o computador reiniciar em questão de segundos e a placa é nova. É importante destacar que a fonte também é nova, comprei junto com a placa, o que me faz pensar que é improvável ser um problema de alimentação. Quando faço um teste da Furmark sem a placa, o PC não reinicia. Peço uma ajuda de vocês para tentar identificar o problema. Meu único palpite até o momento é que a placa tenha chegado com problemas, mas acho muito improvável. Obrigado!

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