Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yan Brasiliano S.Penalva

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tô esperando chegar. Vou limpar a placa também, fazer o teste. Mas acredito que seja algo relacionado a DRIVER tb, o suporte p essa maquina em relação a DRIVER é horrível. Tô com problema na câmera/microfone/bluetooth.
  2. o problema na placa wireless n afetaria o wi-fi também? adquiri um adaptador bluetooth 4.0, vou testar. Conhece?
  3. Pessoal, beleza? Tenho um LG C400 e nas especificações diz que ele possui BLUETOOTH. Comprei um headphone sem fio mas não consigo localizar o BLUETOOTH para conecta-lo. Já tentei ir pelo painel de controle -> add dispositivos, mas também não consegui. Poderiam ajudar?
  4. Pessoal, beleza? Tô com um problema: Tenho um LG C400 mas a cam dele não funciona mais. Já procurei o driver até no site da LG, mas me parece que há um programa integrado junto ao drive para que a câmera funcione. Sabem de algo sobre? poderiam ajudar? valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...