Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gleisonsrcd

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Show, consegui aqui já!!! Agradeço muito pela ajuda, só não posso postar aqui porque é um trabalho, se não pode haver copia rs. Obrigado!!
  2. Obrigado, assim me ajudou muito, já estou conseguindo fazer. Eu queria fazer de um modo que o usuario colocasse quantos carros quiser. porém so consigo fazer de um mode que eu peço um numero de carros para ele colocar. Como posso resolver isso ?
  3. Peço ajuda, estou tentando fazer ela em C e ja me estressei com essa questão, ja apaguei e tentei refazer e nada de da certo. Já desisti, preciso de uma ajuda de vocês nela. Pois já apaguei tudo que fiz e to estressado ja com isso kkkk to preso somente nela. Um colecionador de carros deseja realizar uma pesquisa referentes as características dos seus veículos. Faça um programa que o auxilie nessa missão. Para tal, deverá ser solicitado de cada veículo: o seu nome (Sim! Colecionador costuma dar nomes aos seus carros!), a sua potência (HP) e o seu preço de mercado. Sabe-se que será interrompida da solicitação de dados quando for digitado uma potência (HP) igual a zero. Ao final o programa deverá informar: - a média de preços dos veículos; - a porcentagem de veículos com potência (HP) acima de 200; - o nome do veículo com maior potência. Agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...