Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor_Mi

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @mouviroth O meu funciona da mesma maneira. Infelizmente fiz isso que comentei, ficou um mês e depois voltou a dar. Acontece depois de uma a duas horas de uso, mas em uso normal, depois que ocorre o problema, ou o PC fica ligado direto, não acontece. O meu não dá tela azul, apenas congela e apaga a imagem, e parece desligar o usb. Vou levar em um técnico para saber onde está o problema e acionar a garantia. Acredito que seja a minha placa-mãe, apesar de nova talvez possa ter vindo com defeito.
  2. Fala pessoal, estou passando um problema bem chato, tenho uma r5 2600 + rx 580. Vi em outro post aqui o problema de kernel power e segui algumas dicas, meu pc ficou um mês sem acontecer esses travamentos. O travamento nunca acontece em games ou quando o pc está em uso extremo, só acontece quando eu estou navegando na internet ou não fazendo nada. O pc trava a imagem e o áudio e depois apaga a tela e, o mouse e o teclado param de funcionar. Geralmente acontece depois de uns 15 minutos usando, ai eu reinicio e ele funciona normal. (Desativei a inicialização rápida) Percebi que depois que eu ligo ele novamente o Adrenalin da amd não abre junto com ele e dá erro. Talvez tenha alguma relação.
  3. Vixi, não sei o que pode ser. Alguém com mais experiência deve responder aqui no tópico.
  4. Steel Legend tem dissipação. Se você está em dúvida entre as duas, vá de Steel Legend. Tem um dissipador pra Asus b450m gaming/br, nesse link: Dissipador Alumínio Vrm Asus Prime B450m-gaming Sob Medida
  5. Você pode tentar executar o diagnóstico de memória do Windows, e vê se ele vai alegar algum problema. Demora um pouco a execução dele.
  6. @Ladex. Desculpa, não tinha visto. Esse problema só ocorre quando você joga? Já viu a integridade das memórias, se elas estão funcionando perfeitamente?
  7. Parece que o problema é no HD, ele é muito antigo?
  8. Drivers da placa de vídeo estão atualizados? Você abre apenas o jogo ou deixa varias programas ao fundo junto dos jogos? Se conseguir, verifica no gerenciador de eventos ou no histórico de problemas qual erro está ocorrendo. Pra entrar nos eventos, basta digitar eventos na pesquisa do Windows que aparece.
  9. Tenta testar outro chip na entrada do seu, pra ver se a entrada do chip do celular está ruim.
  10. No seu a10, esse problema ele vai e volta? ou ficou de vez com essa msg?
  11. Esse power no teclado é um problema. No fórum da Acer, eles tem algumas informações sobre esse mesmo problema, provavelmente é algum problema no seu teclado, esses teclados que tem o power junto das outras teclas costumam dar problema. https://community.acer.com/pt/discussion/566318/acer-aspire-5-a515-51g-72db-desliga-sozinho-apos-alguns-segundos (Desculpe, não sei se posso colocar link de outro fórum, mas vou deixar aqui pra você dar uma olhada)
  12. @João_Falc4o O notebook desliga mesmo ou só para de dar vídeo (trava)?
  13. @João_Falc4o Se você se sente seguro em abir ele, não custa testar. Mas se você nunca desmontou, recomendo que peça pra alguém com mais conhecimento te ajudar.
  14. Eu tenho um r5 2600, uso ele em stock, preciso instalar o Ryzen Master? Ou o programa é só pra quem deseja fazer overclock?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...