Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

David Teixeira Peretta

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Foi o que imaginei. Acredito também que seja a fonte, até porque não existem capacitores estufados na placa-mãe. Providenciei uma gamemax gm500w , acredito que ela aguenta. Boa noite e obrigado pela ajuda!
  2. @Village Cara, eu fiz isso e ele voltou por um tempo, porém depois de uns 20 minutos desligou dnv, e agora liga e n fica nem 2 segundos ligado. repeti o procedimento novamente mas dessa vez não funcionou.
  3. Boa tarde! Estou enfrentando um problema com meu computador, ocorre que tive um problema com a energia em casa, onde a luz ficou oscilando diversas vezes durante um período de tempo, e após este fato, fui tentar iniciar o computador. porém, me deparei com a seguinte situação: O PC liga, as luzes do gabinete e dos periféricos liga normalmente, as ventoinhas do processador e placa de vídeo funcionam, porém ele não dá imagem. Reparei também que ao iniciar, ele não faz o “bip” da placa-mãe. Ja tentei algumas coisas, tirei e coloquei a bateria da placa-mãe, testei memória por memória, tentei inicializar só com o processador e um pente de memória, porém sem sucesso. Vim aqui pedir alguma ajuda, já que neste momento de pandemia, minha assistência de confiança está fechada, e não quero leva-lo em uma assistência que não confio. Seguem algumas informações sobre o setup: Processador i5 3470 Cooler box Placa de vídeo RX 550 4gb 16GB de memória RAM DDR3 HyperX placa-mãe gigabyte b75 d3h Fonte KNUP 500W Se estiver no tópico errado, desculpem-me. Agradeço desde já pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...