Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielhsc_

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. fiz um teste com a temperatura em alguns jogos que ele desliga, procurei no youtube um pc com a mesma config e a temperatura do meu está praticamente igual a do vídeo, entao provável que seja realmente a fonte ?
  2. Então, esse é um dos problemas. Abri o pc, pois em alguns jogos ele simplesmente desliga, procurei bastante aqui no fórum e todos que tiveram o mesmo problema resolveram ao trocar de fonte e quando olhei dentro do pc não achei modelo de fonte, ela é inteira preta e a única coisa escrita é o serial number, então vou tentar trocar.
  3. sim, já possuo eles faz algum tempo, mas preciso trocar a fonte. Não queria passar de 250 / 300 se possível
  4. Tenho um i3 4170 e uma gtx 960 2gb e preciso trocar de fonte só que to em dúvida em qual comprar. Queria uma boa e confiável que não fosse muito cara, alguém tem alguma pra indicar ? adicionado 16 minutos depois @Phoenyx vi você recomendando essa em um outro post https://www.americanas.com.br/produto/56279476/fonte-atx-aerocool-s-cabo-400w-kcas-br#info-section serve pro meu também ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...