Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Pagel

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Guilherme Pagel postou

  1. @Tiago Campos de Oliveira Já mandou pro RMA, se sim, eles já falaram se não estão com mais placas em estoque? A minha retornou concertada, no fim das contas informaram que podiam arrumar e solicitei que então fizessem isso, pois como foi comentado não tinha como comprar outra igual pelo valor antigo. Acho que é pior ainda ficar com o produto defeituoso Tiago, na dúvida manda pro RMA e se eles não tiverem como consertar ou enviar outra nova recuse o reembolso e busque auxilio de um advogado. A minha apresentou o problema uma vez desde que voltou do "concerto", mas já estou usando ela a uns seis meses. A garantia segue vigente, qualquer coisa vou reenviar pro RMA e solicitar uma nova.
  2. GTX 1650 em uso por mais de 15h e nenhum sinal do problema antigo. Realmente, como o colega acima citou, aparentemente demos a sorte de comprar um lote com defeito. Agora, é uma ***** sacanagem o reembolso ser do valor pago e não do valor atual da placa já que, ao invés de ter perdido valor de mercado ela está supervalorizada. Se for esta a solução que derem para minha placa acionarei a justiça, afinal a lei determina a entrega de peça igual, e com o valor reembolsado não alcançaríamos tal feito. Trata-se de hermenêutica jurídica e não leitura literal destes artigos.
  3. Então, mandei pra garantia na terça feira, mas incrivelmente os correios conseguiram mandar pra uma outra cidade, agora esta retornando pra ser reencaminhado. #luckyguy Estou com uma GTX 1650 provisoriamente, e até agora, 4h de uso, o problema não ocorreu. Manterei vocês informados. Mas acho que o problema realmente está na placa.
  4. é guys, mesmo aqui, formatei totalmente o PC e instalei o Win 1809 baixei o ARK e não consigo nem abrir ele sem que de o problema. Já tinha entrado em contato com o RMA e vou mandar a placa hoje mesmo. Qualquer novidade aviso aqui. Não queria ficar sem PC durante essa quarentena... mas, é a vida!
  5. Galax alega que é problema de incompatibilidade de driver, mas acho que é balela, a minha vai pra garantia amanhã. Quando tiver retorno deles aviso aqui. PS. Win 10 Pro 1909
  6. Sério man, to muito frustrado com isso e não tenho planos de investir em mais nada da GALAX só por conta deste problema. è muito frustrante, gastei mais de duzentos reais com assistência técnica e nem eles conseguem dizer com certeza se é a placa o problema. Moro numa cidade pequena então até nisso somos limitados.
  7. estou enfrentando o mesmo problema, começou a mais tempo e se agravou recentemente. Pessoal do RMA da Galax alega que seria um problema de compatibilidade de driver com o Win10 e mandaram eu instalar um driver antigo, mas não deu resultado. Já cheguei a comprar uma fonte nova e testei com ela, o problema persistiu. Amanhã estou mandando pra garantia, recomendo que faça o mesmo. A não ser que algum ser divino apareça e diga que é só deletar um arquivo no PC que o problema estará resolvido. No meu caso, o agravamento se deu no jogo ARK, onde agora, não posso nem logar no server que jogo sem que o problema ocorra. Ps. já joguei com ele todo no LOW, todo no épico, não importa a config, o problema ocorre sempre. Minhas configs: AMD Ryzen 7 3700X RTX 2070 White Mini Gigabyte B450M DS3H HyperX Fury 3200mhz 16gb Fonte AZZA 650W - 80 Plus Bronze SSD Kingston A400 480GB HD Toshiba p300 2tb
  8. @Deny Souza estou com o mesmo problema, no meu caso, conseguia jogar ARK por horas até que eventualmente o problema ocorria. Abri um ticket com a GALAX e mandaram eu instalar um driver mais antigo, não adiantou. O fato é que pra mim o problema foi se agravando e recentemente nem conseguia mais abrir o ARK sem que perdesse o sinal de vídeo. Levei numa assistência técnica ontem e hoje me devolveram "resolvido", não sei o que fizeram, mas deu certo por um tempo. Joguei e até streamei, contudo, o problema retornou. Se achares a solução, ou outra pessoa tiver ela, agradeceria.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...