Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rerison Alves Siqueira

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @WOZ Dods Cristais osciladores do clock e processador. A placa é uma B450 gigabyte s2h. O problema de ficar reiniciando começou depois de uma vez que coloquei o computador pra suspender, ai quando fui mexer dnv ele não respondia, ai reiniciei e começou com isso de ficar desligando.
  2. Minha placa estava com defeito nos cristais que impedia de ligar em dias frios. Foi consertado, porém apareceu outro problema de hora não dar vídeo, hora iniciar e reiniciar durante o boot, hora funcionar durante algumas horas e desligar e reiniciar de forma abrupta. Gostaria de saber se alguém tem alguma suspeita do que seja, ou já tenha passado por isso. Grato desde já!
  3. Há um computador aqui que não reconhece nenhum teclado ou mouse, testei usb e também Ps/2. A princípio pensei ser bios, resetei e nada. Nem no Windows nem no Setup funciona. Aparentemente parece ser placa-mãe! Mas queria outras opiniões.
  4. Bom dia! Faz tempo já que tenho um Fire Stick Tv versão global, só que na época que configurei queria a Alexa mas não tinha em pt-br. Mas recentemente (ou não tanto) lançou a Alexa echo dot em português, e muitas televisões também já possuem a Alexa funcionando 100%. Queria saber se tem como colocar no fire stick tv. Porque não faz sentido eu ter um aparelho Amazon que não consiga usar a própria assistente, sendo que os aparelhos de outras marcas conseguem!
  5. Meu monitor ta muito crazy. Ele fica tipo apertando todos os botões ao mesmo tempo, abrindo o menu do nada e bugando tudo. Pensei ser o cabo mas testei com dois cabos diferentes e deu o mesmo.
  6. Pessoal, to tendo dificuldades aqui porque meu Sony Vegas as vezes funciona, e as vezes fica travando muito a ponto de n fazer 1 frame por segundo na preview e ficar parando de responder
  7. Olá, é um r3 2200g, Asrock A320m, Fonte Pcyes electro v2 400W, memórias 2x4gb hyperX fury. Estava em um módulo isolador, mas testei na tomada também... Deu em nada
  8. Pessoal, precisei levar meu pc pra outro lugar, ai quando terminei de usar fui desligar e ele encerrou o windows, encerrou o vídeo, e continuou ligado, os coolers girando e o led frontal aceso, por uns 2 minutos. Perdi a paciência e desliguei no botão da fonte. Quando levei ele para o lugar dele dnv ele simplesmente acendia o led do usb (significando que o 5vsb está ok) porém quando apertei em ligar n fazia nada, nadinha de nada, nem sequer ligava os coolers. Desmontei, tirei tudo, testei a fonte só e tava ok, tirei as memórias, e tudo, mas nada. Pf me ajudem!
  9. Olá pessoal, venho aqui pedir ajuda de vcs... Minha fonte deu pau e preciso comprar uma nova que não passe dos 250 reais, com no mínimo 400w de potência, que tenha boa qualidade(80 plus, pfc ativo). Achei várias opções, só que tem um problema grave, eu sou do Nordeste, ou seja, o frete sai mais de 60 reais, portanto é necessário que seja ou frete grátis ou que o frete se encaixe no preço citado acima (cep: 61920-690). Desde já agradeço ;)
  10. Olá pessoal, preciso de ajuda! Montei meu pc "gamer" basic faz 1 ano. Ele possui um r3 2200g com 8gb ddr4 hyperX em dual channel, em uma placa HD-A320. Porém na fonte n quis gastar muito, ent peguei uma semi-nova, segundo o vendedor, da cooler master de 600 watts nominais (e chaveada .-.). Porém desde terça-feira, quando tentei ligar, o computador ligava por 1 segundo e desligava em seguida... Segurei o botão do power muitooooo, ligou... Só que sem vídeo... Limpei as memórias e tal e nada... Desconectei o HD e conectei de volta e por algum motivo foi... Mas no outro dia, faltando 20 min pra prova online n ligava dnv... Abri o pc rapidamente e tirei o HD e botei dnv e ligou... Mas mais tarde quando abri um jogo e joguei por um tempo, reiniciou do nada, e isso aconteceu dnv... Fui falar com meu professor de Assistência técnica sobre isso, e chegamos a conclusão que era o gabinete dando curto... Botei proteções de borracha protegendo e nada... Fiquei com ódio e dei um tapão e impressionante ligou e fui jogar gta até mais tarde... Porém hj dnv n quis ligar e já to com ódio... Suspeito da fonte porém medi ontem e tava normal as tensões... Qual a opinião de vcs? Faço magia negra nisso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...