Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Aurelio Pacheco

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Portão eletrônico com placa Mastertec QRM-HT10 R4.0, 299MHZ, abrindo com o retorno da energia elétrica.Problema começou algum tempo depois de instalar Sonoff Mini R2. Desinstalei o dispoitivo e o problema persiste.
  2. @Math.Pi @Math.Pi Sim. Está instalado e diz que funcionando normal. Tentei baixar drive no site da placa-mãe, mas da erro ao tentar instalar.
  3. Olá. Após resolver problema ¨Falta bootmgr¨, iniciando pc com pendrive bootavel, não consigo ouvir mais som através do dispositivo de saída. A placa-mãe é a PCWARE IPMH61R3. Poderia me orientar? Obs.: O problema se originou devido ao fato de instalar uma interface de áudio com o PC desligado. Grato.
  4. Esse note estava com a tela comprometida,bem como o teclado, por isso,já estava usando um monitor externo e, dessa forma,estava pretendendo reaproveitar o uso do note, já quem te um processador i3. No HD, só tem a imagem do WIN 10, que pretendia dar o boot, caso conseguisse voltar com a configuração inicial da BIOS, que era de boot pelo HD. Creio que teria que levar numa assistência para regravar a BIOS. Não sei se valeria o custo/benefício. Vou ter que avaliar se vale a pena. Você tem ideia do custo desse serviço? Grato.
  5. Bom dia... Fiz o procedimento sem êxito. Verifiquei um curto no Flat Cable que faz a conexão da placa com o botao de liga. Tentei retirar o curto entre as trilhas. Não consegui. Achei um Flat Cable reserva e fiz a substituição para testes, sem solda-lo na placa de interruptor de partida, apenas fazendo junps na trilhas. O resultado ainda é o mesmo inicial, não liga monitor, liga cooler e acende o optico do mouse. Com relação ao reset da placa, tive que retirar a solda da bateria, nessa MotherBoard, a mesma é soldada. Obs.: Sou novato na área de computação, possuo apenas conhecimento em eletrotécnica. Grato.
  6. Qual o procedimento para efetuar o reset na Bios?
  7. Note não liga. O cooler funciona, mouse óptico também. Acende luz de power mas não liga monitor. Antes de acontecer isso, fui tentar instalar win10, pois estava com o 7. Fiz um pendrive ISO e fui na bios mudar prioridade de boot. Não estava familiriarizado com essa Bios. Mudei para algo como uefi e aí começou a bagunça! Tentei apertar um botão ao lado do Liga, que supostamente iria para Bios, mas não foi. Poderiam me orientar? Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...