Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucca Giffoni

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lucca Giffoni postou

  1. @Frib 2K4 Entendi! Na faixa dos 100 até 150 existe alguma opção?
  2. Bom dia! Fui ajudar meu avô com o computador dele que estava fazendo muito barulho e realmente estava, por causa da fonte estar muito velha e suja. Queria saber se posso trocar a fonte antiga (Fonte ATX Lite Series 200W | Genérica) por uma fonte mais nova, até mesmo uma real, mas eu não sei qual comprar. O computador é, na verdade, um servidor, com um processador i3 de 2º geração, sem placa de vídeo, com 4GB RAM DDR3 e dois HDs. Alguém poderia me ajudar com umas boas opções de fonte para comprar? A ideia é uma fonte estável e segura para não ter mais dor de cabeça e especialmente, barulho. Muito obrigado!
  3. Boa tarde! O notebook Positivo Master N40i aceita qualquer tipo de HD, seja 2.5 ou 3.5? Obrigado!
  4. @Phoenyx Valeu mesmo! Muito show esse clube, não conhecia até hoje... quando tive a ideia de montar o PC heheheh
  5. Então eu compro um SSD "para PC", tipo um HyperX Fury 480 GB ou um Corsair 480/240 GB e vai funcionar tanto no meu notebook para agora e depois no PC, isso?
  6. Olá! Boa tarde! Eu tenho um notebook e queria colocar um SSD ou HD maior para poder usá-lo enquanto estou montando meu PC. Tem como comprar um HD ou SSD que funcione no meu note e que depois eu possa transferir para o PC sem precisar comprar um novo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...