Ir ao conteúdo

noworries

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que noworries postou

  1. Fiz o teste no meu monitor VGA e sem sucesso. Deixei alguns minutos ligados e vi que o fan do cooler acelerou um pouco, no meu outro teste a CPU não estava esquentando, estou estranhando mesmo a falta de beeps. Fiz um post em outro fórum e também me falaram mal dessa fonte, porém no meu caso não acho que seja a fonte porque o computador ainda está ligando normalmente. Infelizmente não tenho outros componentes para fazer mais testes.
  2. O speaker está conectado, antes disso ele fazia o beep de inicialização normalmente Ele se mantém ligado, eu testei e deixei ligado por mais ou menos 30 minutos. Infelizmente não tenho uma placa dedicada.
  3. Ontem após uma queda de energia meu computador parou de dar vídeo. Fiz os testes peça por peça e ele continua sem dar beep ou vídeo. Fonte e ventoinhas ligam normalmente, e a luz da placa-mãe também, porém percebi que a ventoinha sempre roda na velocidade mínima, e ao fazer o teste somente com a CPU a mesma não esquentava. Porém o VRM da placa-mãe aparenta esquentar normalmente. Também já fiz o clear do CMOS e testes fora do gabinete. Configurações: ASUS A520M-E Ryzen 5 4600G memória Team Group T-Force Vulcan 8GB DDR4 3200MHZ (2x8GB) Fonte Pichau Nidus 500W
  4. Pior que não ficou ruim kkkkkkkkk, mas acho que não seria necessário para uma APU.
  5. Entendi, não o achei o Goblin tão bonito quanto mas vou tentar pegar ele pra não ter que trocar tão cedo. Por mais que eu ache o branco mais bonito tenho também esse medo dele encardir então provavelmente vou tentar pegar a versão preta dele. Muito obrigado.
  6. Alguém sabe me dizer se o airflow desse gabinete é o suficiente para uma ASUS A520M-E + Ryzen 5 4600g? Algumas pessoas dizem que não ter como colocar cooler frontal faz com que ele não seja frio o suficiente mas me parece que para ao menos essa APU ele é bom o bastante pra se manter em boas temperaturas.
  7. Eu tenho 2 partições, e em cada uma tem um windows porque compartilho meu pc com meu irmão, tem alguma forma de fazer com que uma partição não acesse a outra no Windows 10 Home?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...