Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

viniciuscmo19

Membro Pleno
  • Posts

    63
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que viniciuscmo19 postou

  1. @LuizinPVP Bom... não sei dizer realmente se foi a pancada que causou o mau funcionamento do cooler mais que ele está com a velocidade de rotação baixa ele está.
  2. Acho que o problema seja no seu CPU cooler pelo que eu vi ai o RPM tá 1600 o que é bem baixo, sugiro que troque o cooler box do processador acredito que esse seja o motivo dele está esquentando tanto.
  3. Só lembre-se de tirar a placa de vídeo normal porque se não a BIOS não habilita a on-board.
  4. tente ligar na placa on-board se continuar não dando vídeo pode ser seu processador mesmo.
  5. Verifique as temperaturas enquanto joga, pode ser sinal de superaquecimento de algum componente.
  6. Vai sim, quando você coloca uma placa de vídeo a BIOS desabilita a placa de vídeo integrada automaticamente.
  7. Já tentou ligar na on-board? pode ser que sua placa de vídeo deu pane ou tá com mau contato.
  8. Provavelmente só alguém que esteja muito precisando de um computador pra trabalhar vai querer comprar, eu venderia por no máximo uns R$300 como o @JorgeSouza falou.
  9. Creio que seja problema nos chips de memoria da placa de vídeo, se tiver uma on-board tenta ligar nela e veja se o problema persiste.
  10. Não faz diferença se ela tá com drive instalado ou não pelo menos vídeo ela tem que dá se não tá dando no seu PC pode ser esse adaptador ai que tá com problema.
  11. Cara acho melhor trocar essa placa-mãe socket AM2 tá muito antigo já, tenta pegar uma com socket AM4 não vale a pena tu melhorar muita coisa ai não placa-mãe, placa de vídeo, processador, memoria tá tudo muito antigo ai.
  12. Tem a 1060 de 6GB também que é um pouco melhor que a 1650
  13. Ai depende de até quanto você pode pagar, acima delas tem a 1660 super que é bem melhor só que tá cima de 3000.
  14. Sim, eu pegaria ela até porque a diferença pra uma rx 570 não é gritante assim e cerca de 6-7 FPS
  15. PC gamer é melhor e tem mais desempenho que notebooks, e fora que notebooks costumam esquentar de mais em jogos.
  16. Se a GPU é de modelo Mini ou Low Profile, ela e feita pra caber em qualquer gabinete.
  17. Suspeito que seja a placa-mãe mesmo, PCs desligando sozinho geralmente costuma ser a fonte mais como tu trocou e ainda sim continuou desligando, mais em que temperatura mais ou menos o processador tá chegando? se ele esquentar de mais o PC desliga na hora pra não queimar.
  18. A GTX 960 não vale muito a pena hoje em dia ela perde pouquissima coisa pra uma 1050ti, só se tiver a fim de pagar mais barato mesmo, já a 1650 perde pouca coisa pra RX 570, eu não gosto muito da AMD porque jogo bastante em emuladores e as placas da AMD não se dão muito bem em OpenGL e vulkan.
  19. Até porque deixei ela rodando a 30% quando tá em idle que é o mínimo no MSI porque não tem necessidade de deixar ela rodando a 100% quando não tá fazendo nada.
  20. Cara 48-50° não é nada quente seu jogo deve está travando por outro motivo.
  21. Tem placa de vídeo dedicada? se não tiver o sistema deve tá usando um pouco dela na integrada.
  22. Eu consegui abaixar a temperatura dela pra 65° só fazendo uma curva mais agressiva no MSI, se minha fan chegar a morrer eu tento colocar uma melhor como tu falou.
  23. Nessa placa-mãe tu consegue usar um i3, i5, i7, i9 até a 9° Gen e não essa placa-mãe não suporta o Pentium g4560 só se for o Pentium Gold
  24. Então pode ser que algum slot de memória da placa-mãe esteja com defeito, PC é assim cara qualquer coisa que não tá funcionando direito ou é tela azul ou desligar sozinho mesmo, e desligar sozinho pode ser sinal de superaquecimento de algum componente também memoria, processador, placa de vídeo e etc...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...