Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedrohenriqq

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Caros amigos, Estou tendo bastante dificuldade para colocar essa bendita antena para funcionar. Ela veio com o cd de instalação, já instalei os drivers por ele e não deu certo... tentei instalar pela internet e também não deu certo. O máximo que acontece é que aparece a rede na central de rede, porém quando clico em ativar a mesma não ativa, permanecendo desligada. Alguém poderia me indicar uma solução?
  2. Olá amigos. Acabei de instalar Linux Mint Ulyana no meh PC, e estou com algumas dificuldades... Não aparece nenhum ícone na minha tela, muito menos aquela barra horizontal embaixo... (a impressão que dá é que tem dois monitores, porém só visualizo o que está em branco, deu pra entender? Não consigo basicamente fazer nada. Alguém poderia me auxiliar? adicionado 2 minutos depois Amigos, consegui...
  3. Amigos estou há um tempo tentando formatar meu PC com um pendrive bootável... Seleciono pra iniciar com USB na BIOS, aparece a seguinte mensagem... To boot from UBS.... Aí reinicia o sistema já existente, alguém sabe o que pode estar ocorrendo?
  4. @Tio Chang Ah sim, agora acho que to entendendo Valeu meu brother !
  5. @Tio Chang só pra eu entender então... Mesmo que não apareça no teste, a velocidade tá batendo... Ela vai aparecendo conforme a necessidade, é isso?
  6. @Tio Chang é um NOKIA, G 240 W- F o anterior era D-LINK
  7. @Tio Chang rapaz, liguei o notebook pra fazer o teste por ele... Bateu APENAS 3,58mb Porém no celular ele tá chegando a 17 mb adicionado 0 minutos depois @Tio Chang @Tio Changfoi uma peça só, roteador integrado com onu
  8. @Shaman93@IVO PA @Shaman93 não entendi, há algo errado? adicionado 0 minutos depois @Lucas3301prezado, algo a compartilhar?
  9. @IVO PA estou ciente do preço, moro em uma área de difícil acesso para essas tecnologias. Para se ter ideia comecei usando via rádio. Isso justifica o valor.
  10. @Lucas3301 foi trocado por um do próprio provedor, mas o antigo também era deles... A diferença é que esse veio com a ONU integrada como ele me explicou.
  11. @Tio Chang migrei hoje. Porém... Na tecnologia antiga eu fazia os testes de velocidade e quase sempre batiam os 10mb prometidos. Agora faço os mesmos testes, nas mesmas condições de antes e a velocidade varia muito entre 15 e 20mb. Nunca chegou aos 25 contratos. Há alguma razão para me preocupar?
  12. @Lucas3301 olá Lucas Antigamente com a rede cabeada que utilizava (os 10mb, por 89,90) eu fazia o teste pelo meu celular e sempre chegava nos mesmos 10mb... As vezes ficava entre 8 e 10mb... Estou fazendo o mesmo processo pelo meu celular. Mas percebi que varia muito, as vezes sempre ficando de 12 até no máximo 21mb. Coisa que não acontecia no outro plano. (o de 10mb não acontecia essa variação toda)
  13. Prezados companheiros. Hoje fiz a migração da minha rede cabeada para fibra ótica, onde pagava 89,90 por 10mb e agora estou pagando os mesmos 89,90 por 25 mb. O problema é que, em testes realizados anteriormente pelo speedtest e outros a velocidade quase sempre chegava aos 10mb. Agora que em teoria a velocidade aumentou, nesses mesmos testes chega no máximo até 20 mb... Alguém sabe algum motivo plausível para eu estar "perdendo" esses 5mb?
  14. Obrigado a todos que me auxiliaram. Qualquer outra dúvida contarei novamente com a ajuda de vocês... Abraços caros colegas
  15. @Tio Chang simm, na minha região sempre foi mais caro pelo fato de ser meio que uma área rural. estou acostumado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...