Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo Neves Pinto

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Diogo Neves Pinto postou

  1. @zopek Tem problema em usar adaptador invés de. Conversor?
  2. @Harryzinn entendi, pelo visto infelizmente vou ter que usar do direito de arrependimento.
  3. @Harryzinn Não está fazendo sentido não conseguir rodar os jogos numa boa com esse pc Acreditam que só trocar a placa-mãe já resolva os travamentos?
  4. Pessoal, a temperatura está normal 70-80 graus. FonteAerocool KCAS 600w. Percebi um uso excessivo do disco. Tá chegando a 100% sem jogo ligado.
  5. Boa tarde, Comprei um PC gamer com Ryzen 5 3600x RTX 2060 super, 8 gb memória 3000 mh, placa-mãe Asus 320mk BR. De acordo com todos os vídeos que ví no Youtube deveria rodar vários jogos como o bannelord no ultra sem dificuldade nenhuma mas estou tendo uma péssima experiência de travamentos e lag jogando o que impede ter chance de matar alguém muitas vezes. Alguém sabe o que pode ser?? Preciso saber se desisto da compra enquanto ainda é tempo. Driver todos atualizados pela pichau, comprei na pichau.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...