Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelle Sena

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, Tenho um headset Kayle KROM e estou com dificuldades na configuração dele... O microfone pega tudo no quarto, queria reduzir isso mas não consigo mexer no driver dele e já baixei outros programas que também tive dificuldade em configurar. Alguém sabe de algum programa fácil de mexer e que melhore pelo menos um pouco? Quando gravo vídeos a voz do meu irmão que está no mesmo quarto sai junto.
  2. Bom dia, Clube. Estou com um problema no meu Galaxy S9 Plus, meu sensor de Impressão Digital fica aparecendo a mensagem constantemente "Limpe o sensor de Impressão Digital e tente novamente" Já limpei, já reiniciei o celular, já limpei o cache do aplicativo de biometria, já deletei e cadastrei as digitais novamente e continua aparecendo essa mensagem até mesmo quando eu estava tentando cadastrar novamente. Ainda não formatei meu celular pois queria saber se tem alguma outra solução sem precisar formatar... Poderiam me ajudar?
  3. @Shaman93 adicionado 0 minutos depois @Math.Pi Obrigada, irei tentar
  4. Boa tarde, Tenho um PC com as seguintes configs: Ryzen 3 2200G A320 M-K/BR GTX 1050 Ti 4GB 12gb de RAM Fonte Real Corsair 500W Porém, quando entro nas partidas trava enquanto renderiza e fica gargalando, congela a tela do nada por alguns segundos toda hora. Enquanto jogo o pc utiliza 100% da CPU e a GPU em 60%~70%. Como proceder?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...