Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jmbs

Membro Pleno
  • Posts

    96
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Jmbs

  1. Olá,

    Tenho a Planilha Desembolso conforme anexo com duas abas. Fat_Direto para lançamento dos gastos em geral e a planilha V_Liberada com um valor fixo para determinadas despesas. Na planilha Fat_Direto a coluna F traz o número da proposta e a coluna G o valor de cada despesa lançado. Gostaria de configurar a coluna G para quando os lançamentos atingirem o valor total liberado conforme o total da proposta, não aceitar mais lançamentos e alertar que o valor excedo o liberado.

     

    Att

    Planilha_Desembolso.xlsx

  2. Prezados, boa noite!

     

    Tenho essa planilha para controle de pagamento de medições. Entretanto o valor unitário inicial é 42,00 – célula F4 e com esse valor realizei as medições 1 e 2, entretanto a partir da medição 3 o contrato precisa ser reajustado – célula G4 . Tem alguma forma para eu preservar o valor pago nas medições 1 e 2 que ocorreram com o valor inicial ?

    Teste para medição.xlsx

  3. @Midori

    1 - Em relação a prorrogação estava prorrogando por mais 1 dia, fiz o ajuste para 30 dias e passou atender a minha necessidade. Ou seja, em relação a PRORROGAÇÃO resolvido.

    2 - Em relação ao ENCERRAMENTO, ao executar a macro a data de término permanece travada, ótimo. Mais dias a vencer continua contando, porque está com fórmula. Tem como ser através da macro?

    3 - Outra questão podemos excluir a coluna J e usarmos a coluna I para ambos (PRORROGADO OU ENCERRADO)?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...